Ir para conteúdo

Bagagens voos internacionais e low cost


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Além da mochila levo também uma mochilinha pequena, onde coloco eletrônicos e documentos. Esta fica comigo sempre!

Acho mais seguro e prático, principalmente na hora de ficar preenchendo as fichas de imigração e não precisar ficar pegando a mochila do compartimento. 

abçs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2017 em 16:37, mochileiro das galaxias disse:

Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos?

Boa noite, mochileiro.

Se as dimensões e peso de sua mochila não ultrapassarem os limites máximos da empresa aérea, não há nenhum problema. Já fiz isto muitas vezes.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem que cuidar com os itens proibidos na bagagem de mão: líquidos, géis e aerosóis em embalagens acima de 100 ml, objetos metálicos, cortantes e pontiagudos, etc...

Se estiver levando algo assim, mesmo que seja um inocente desodorante, xampu ou creme-dental, você terá que jogar tudo no lixo quando for pegar um voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...