Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga

Postado
  • Membros

Galera todos já devem ter visto a propaganda do Ipiranga sobre os Km de vantagens, recomendo a todos se cadastrarem e bota gasolina no ipiranga, viajei pra Bolivia com as milhas da ipiranga, junto com mais um colega que foi da mesma maneira, então a todos que podem, que cadastrem-se no ipiranga e façam como eu, é só pedir pra pai, mãe, amigo etc... colocar gaz nos postos ipiranga (texaco na regiao nordeste) e colocar os km no seu cpf, que vai...

jogo bom...

e vai de fazer amizade com os frentistas tbm, pra ganhar uns km's a mais...

1km = 1 ponto fidelidade da tam....

• Respostas 320
  • Visualizações 98.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pois é galera, no meu caso deu tudo certo! ::otemo::::otemo:: Passagem ida e volta pra Venezuela -

Meu amigo que vai junto ja tirou a ida, agora estamos esperando cair mais 10000 pra volta dele! ::mmm:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio

Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!??

Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!!

Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe

Abraços

Postado
  • Membros

Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

Postado
  • Autor
  • Membros
Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio

Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!??

Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!!

Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe

Abraços

meia passagem nada, dependendo pra onde e o dia q vc escolher a viagem já é um trecho inteiro... hehe..

galera tem passagem para alguns lugares para daqui 2 ou 3 meses por 4, 5, 6, 7, 8 mil pontos, mas isso na quarta - quinta feira .. deem uma olhada no site da tam!

:)::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..

O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs

Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo...

que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe

Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não!

Postado
  • Autor
  • Membros

que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe

Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não!

Postado
  • Membros

Agora q eu entrei na briga eu vou até o final.... eles tiveram oportunidade de transferir sem eu entrar na justiça, agora q eu entrei vamos decidir la...

Postado
  • Membros

Com certeza foram intimados! O bom era chegar no dia da conciliação e pedir cem mil pontos no programa de fidelidade em vez de dinheiro, kkkkkkkkk!! as condenações aqui em AL são baixas (no máximo 4 mil) e bem que valia à pena um bônus desse!! kkkkkkkk

olha no processo o dia que eles receberam o documento e o dia que foram colocados os pontos, é mais um argumento no processo: só botaram os pontos pq fui pra justiça, isso é muito humilhante EXA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tome danos morais...

Postado
  • Membros

é ainda não fui la ter vistas do processo...vou ver se vou essa semana...Aqui as condenações não estão passando disso também não...mas eu forcei bastante nos danos materiais... mas se me oferecerem uma boa grana na conciliação eu pego para acabar logo com isso...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.