Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga

Postado
  • Membros

Galera todos já devem ter visto a propaganda do Ipiranga sobre os Km de vantagens, recomendo a todos se cadastrarem e bota gasolina no ipiranga, viajei pra Bolivia com as milhas da ipiranga, junto com mais um colega que foi da mesma maneira, então a todos que podem, que cadastrem-se no ipiranga e façam como eu, é só pedir pra pai, mãe, amigo etc... colocar gaz nos postos ipiranga (texaco na regiao nordeste) e colocar os km no seu cpf, que vai...

jogo bom...

e vai de fazer amizade com os frentistas tbm, pra ganhar uns km's a mais...

1km = 1 ponto fidelidade da tam....

• Respostas 320
  • Visualizações 98.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
qual o limite semanal?

por este topico fiz o meu cadastro no ipiranga, e de cara o rapaz me deu 100km =) que dobrou e no dia seguinte abasteci o carro, R$120,00 e o frentista me colocou 300 que dobrou tbm, que maravilha, to amando isso, tenho que ganhar uns 1700km/mes, para conseguir uma viagem por ano no ipiranga, mas ele me disse que tem 1 limite semanal, é isso mesmo? quanto que seria? 1.500km/semana ou 300km/dia como o juniorvaz disse acima?

to com 1 semana de cadastrado, fiz 1 abastecimento e to com 900km =)

pois é parceiro este limite ai que me referi, colocaram a pouco tempo, mas na real,idade se você prentende tirar uma viajem por ano da certo sim... tranquilo... mas voltando ao assunto do limite na verdade nao sei muito bem, como te disse colocaram estes dias esse limite, mas me parece que de posto pra posto tem diferença, ouvi um papo que os postos de rodovias tem um limite maior que os de cidade, mas de qualquer forma vai colocando ponto aí... que rola..hehe

abraço!

espero que possa ter ajudado...

Postado
  • Membros

No site tem as regras...para postos urbanos máximo de 5 transações diárias que somadas não ultrapassem o valor de R$300 ou R$500 semanais, já para os postos rodoviários esse valor sobe para R$1600 diários e R$3000 semanais.. é bom para quem mora em beira de rodovia...

Postado
  • Autor
  • Membros
No site tem as regras...para postos urbanos máximo de 5 transações diárias que somadas não ultrapassem o valor de R$300 ou R$500 semanais, já para os postos rodoviários esse valor sobe para R$1600 diários e R$3000 semanais.. é bom para quem mora em beira de rodovia...

então mudaram estas regras aí... eu ainda não tinha visto...

na verdade passei os olhos estes dias ...

mas antigamente era um limite máximo muito maior...

que lastima...

mas ta bom...rs..

abraço! valew aí pela informação!

Postado
  • Membros

agora, outra duvida: a semana para eles começa a contar no domingo ou na segunda? ou qual outro dia?

Postado
  • Membros

Mas de qualquer forma, mesmo com esse limite, a quantidade de pontos possível de se acumular é maior que os 20000, que é o máximo que se pode transferir para pontos da TAM!!!

Postado
  • Membros
Mas de qualquer forma, mesmo com esse limite, a quantidade de pontos possível de se acumular é maior que os 20000, que é o máximo que se pode transferir para pontos da TAM!!!

me dei mal, hj fui abastecer minha motoca e botei 30 lulas, fui pagar e para o meu espanto o frentista botou 300 conto ::ahhhh:: , acho q errou ou nao sei e deu na maquina que tinha excedido o limite semanal, falei pra ele botar duzentao (200) entao e ele olhou torto pra mim e msm assim botou e deu o msm limite, dae ele falou: - vou botar 100 conto se passar bem, se nao passo o preço certo. dae eu disse blz ::cool:::'> :D

bem, agora é a duvida, meu limite só acaba no dia 18, mesmo eu tendo botado menos $ hj?

Postado
  • Membros

ou duvida rapida, no site tem como descobrir se o posto é de rodovia?

pq se for vou conversar com 1 frentista de la e ve c pego uns 3k/ semana =)

Postado
  • Autor
  • Membros

no site não tem como saber se o posto é de rodovia não, quanto ao limite dos pontos o jeito é colocar tipo uns 150, pilas de cada vez porq dai ele permite um poquinho mais que 300... hehe

Postado
  • Membros
no site não tem como saber se o posto é de rodovia não, quanto ao limite dos pontos o jeito é colocar tipo uns 150, pilas de cada vez porq dai ele permite um poquinho mais que 300... hehe

nao nao, o limite DIARIO é 300 lulas e o SEMANAL é 500.

nao adiante c vc coloca 150 hj, 150 amanha, 150 depois e tenta colocar + que nao vai aceitar, eu tentei aki.

agora oq vale é. mandar uma mensagem reclamando do limite, eu fiz isso, e se muitos fizerem, talvez eles repensem no assunto.

olhem minha mensagem

Pergunta que você nos enviou:

eu estou pensando em viajar neste feriado de setembro, ouvi dizer que o limite dos postos de rodovia é maior do que os postos da cidade, isto é verdade? pois irei viajar de carro e gostaria de aproveitar para continuar a abastecer somente em postos da rede. pq o limite de abastecimento abaixou? antes era maior, certo? que pena, pois aqui ém vitória-es e suas cidades vizinhas ( que formam a grande vitória) a gasolina é nornalmente + barata em postos da rede br, assim nao tem o atrativo que nos leva a abastecer nos postos da rede ipiranga .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.