Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Presidente Figueiredo

Postado
  • Membros

Olé pessoal, Bom dia !!  Seguinte, não sou mochileira. Mas eu e meu esposo e mais um casal de amigos estamos combinando de ir para Presidente Figueiredo em Maio como tais, mas pelas minhas pesquisas , MAIO é final de inverno em Manaus, queria saber se algum de vcs ja foram por la nessa época do ano. E me tirassem a duvida se da de tomar banho nas cachoeiras tranquila e ir nas grutas, queremos muito poder ir na maioria, vamos passar uns 2 a 3 dias. Não sei se iremos acampar, mas caso tenham dicas de pousadas por la agradeceria também. Conto com a ajuda de vcs!! me deem essa forcinha pliss. Gratidão !! Jah Bless.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Haha, super valeeeeeu as dicas. Queremos poder aproveitar tudo o que Jah proporcionou nessa natureza pra gente. Curtir o som da natureza :x. Mas pelo visto teremos que mudar nossa data :( mas valera muito a pena, ate porque pelo que vejo e falam, PF é muito lindooooo. Gratidão pela ajuda !! :-D

Postado
  • Autor
  • Membros

E ainda quero dar um rolê em Manaus depois dessa maravilhosa aventuraaaaaaaa !!!

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Gnoma7 disse:

Haha, super valeeeeeu as dicas. Queremos poder aproveitar tudo o que Jah proporcionou nessa natureza pra gente. Curtir o som da natureza :x. Mas pelo visto teremos que mudar nossa data :( mas valera muito a pena, ate porque pelo que vejo e falam, PF é muito lindooooo. Gratidão pela ajuda !! :-D

Fui esse ano em maio. Fiquei 5 dias, choveu apenas um dia. 

Foi top

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 27/10/2017 em 10:56, StanlleySantos disse:

Se precisar de dicas em Manaus (além dos relatos), só passar o bizu, que tentaremos dar um help =D

siiim, la ja pesquisei uns pontos que podemos ir!! umas boates, porão do Alemão, Ao mirante, bares com sanduiches e cerva haha comer é essencial. Mas se tiver mais dicas eu super aceitoooo. Achei um hotel super massaaa, por fotos ele é bem simples e lindo, bem "positive vibration". Não sei se vc ja o conhece MAO HOSTEL. Acompanhei as avaliações e indicam muito !!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 27/10/2017 em 13:52, Maga250 disse:

Fui esse ano em maio. Fiquei 5 dias, choveu apenas um dia. 

Foi top

Mas estavam cheia as cachoeiras ? Deu de tomar banho nas que vc foi ? Quero poder ir em todas kk apesar de ser bem corrido. Mas sei que vai valer super a pena...

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, Gnoma7 disse:

Mas estavam cheia as cachoeiras ? Deu de tomar banho nas que vc foi ? Quero poder ir em todas kk apesar de ser bem corrido. Mas sei que vai valer super a pena...

Cheias.

Pode ter certeza, vai tomar muitos banhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.