Ir para conteúdo

Suíça - oito dias (setembro 2017)

Posts Recomendados

• Colaboradores

Esse bicho desconhecido é uma ovelha,há milhões habitando as planícies geladas de Santa Cruz,Argentina. 

Belo relato,não tem do resto da viagem?E outra,como foi a sua entrada por Portugal? O que teve que mostrar?

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, D Fabiano! Obrigado pela informação! Então, eu já tinha passado antes por Portugal, o relato já está postado. Resolvi que postaria por país pois sabia que ia ficar muito longo e talvez desanimaria pra ler. Depois da Suíça eu fui pra Itália, o relato tá quase pronto. Só vou dar uma revisadinha e já boto ele no tópico "Itália". Neste momento, estou no Marrocos.

Então, eu tenho cidadania espanhola, então é só parar na frente de um equipamento, passar o passaporte em outro e tá tudo certo, nem precisa conversar com ninguém nem mostrar nada. Nem fila tinha.  

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 06/09/2019 em 09:38, dezdeoutubro disse:

Oi Evandro! Agradeço a gentileza de ter postado aqui sua experiência! Estou indo pra Suíça em outubro e vou ler e reler suas dicas! Beijos

Olá! Que bom que lhe foi útil. E sua viagem, deu tudo certo? Deixe seu relato aqui no mochileiros, vai ajudar muita gente também!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...