Ir para conteúdo

Visto Índia: Turismo ou Entrada para menos de 6 meses


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém aí já emitiu visto de Entrada para a Índia? É mais barato do que o de Turismo (no meu caso visa online não funciona pq quero ficar mais de 30 dias) só que eu não encontrei nada de informação sobre quando se emite ele. Eu quero entrar e sair quando quiser para o caso de ir para outros países vizinhos e quero fazer isso em uns 3 meses. Se alguém souber a diferença, avisa por favor! Gracias! Suzy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

@i.s.a_b.e.l.l.a : se você chega a um país com permissão para ficar um período X, mas já pensando em ficar mais tempo... em tese isso põe uma luz amarela da imigração sobre você. 

Se você está pensando, por exemplo, em fazer um curso na Índia, é melhor chegar lá com o visto de estudante do que chegar como turista e depois ficar desesperada procurando escolas e tentando mudar o tipo de visto.

Cuidado com despachantes! Procure sempre as autoridades diplomáticas para tirar suas dúvidas. Veja o caso desse rapaz: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/11/24/brasileiro-preso-na-india-ha-dois-anos-tenta-ultimo-recurso-para-ser-solto.htm

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...