Bom, minha amiga e eu passaremos 10 dias na Itália em julho de 2018.
Sabemos que não dará pra conhecer a Itália inteira, então priorizamos o que mais queremos ver (pontos turísticos): Roma, Veneza, Verona, Milão, Sicília, Pisa.
Quero saber de vocês, qual roteiro é melhor.
- Por onde chegar e por onde sair? Por onde geralmente é mais barato chegar?
- Quantos dias em cada lugar?
- Como me locomover (sem carro) pra aproveitar o máximo.
- Hotel ou hostel? Por estarmos em duas, qual fica mais em conta?
- O que ver exatamente em cada lugar? (Prezamos por artes/história + paisagem bonita)
Estamos planejando ter em mãos pelo menos uns £80 por dia pra gastar. Isso é pouco?
Não nos importamos com luxo, ou comida cara. Queremos vivenciar o máximo dessa viagem, pois nos importamos mais com experiência.
Estou preocupada também em relação à mala. Tenho receio de ter que ficar andando muito com a minha "pesada".
Sei que é muita folga, mas como é minha primeira viagem para Europa, mesmo lendo bastante sobre, estou perdida. Se puderem me ajudar com essas questões, agradeço bastante ^^
Olá, pessoal! Tudo bom?
Bom, minha amiga e eu passaremos 10 dias na Itália em julho de 2018.
Sabemos que não dará pra conhecer a Itália inteira, então priorizamos o que mais queremos ver (pontos turísticos): Roma, Veneza, Verona, Milão, Sicília, Pisa.
Quero saber de vocês, qual roteiro é melhor.
- Por onde chegar e por onde sair? Por onde geralmente é mais barato chegar?
- Quantos dias em cada lugar?
- Como me locomover (sem carro) pra aproveitar o máximo.
- Hotel ou hostel? Por estarmos em duas, qual fica mais em conta?
- O que ver exatamente em cada lugar? (Prezamos por artes/história + paisagem bonita)
Estamos planejando ter em mãos pelo menos uns £80 por dia pra gastar. Isso é pouco?
Não nos importamos com luxo, ou comida cara. Queremos vivenciar o máximo dessa viagem, pois nos importamos mais com experiência.
Estou preocupada também em relação à mala. Tenho receio de ter que ficar andando muito com a minha "pesada".
Sei que é muita folga, mas como é minha primeira viagem para Europa, mesmo lendo bastante sobre, estou perdida. Se puderem me ajudar com essas questões, agradeço bastante ^^
Obrigada desde já.