Ir para conteúdo

Qual app usar para encontrar estadias


Posts Recomendados

  • Membros

Salve, Douglas! Tudo bem?
Baixei recentemente o AIRBNB e estou curtindo muito! Realmente os preços são baratos lá e tem uma boa variedade de lugares para se hospedar!
Por ele você consegue ver as fotos dos possíveis lugares, os comentários de quem já passou por lá e, principalmente, as credenciais do anfitrião. Parece-me ser bem legal!
Neste Reveillon (2018) irei para São Thomé das Letras e reservei um hostel por este aplicativo... Se tudo correr bem (e espero que corra rs), volto para lhe dar mais informações! 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu particularmente gosto muito do Booking, se der alguma merda eles garantem. Já aconteceu de eu reservar uma hospedagem e o lugar entrar em contato comigo pra dizer que o preço não era aquele por ser alta temporada, liguei lá no Booking reclamando e eles fizeram a pousada manter o preço que estava anunciado no site. Airbnb não gosto, já fiquei na mão pq o anfitrião tem toda a liberdade de cancelar a sua estadia faltando um ou dois dias antes de você chegar sem que você possa fazer nada. Já aconteceu comigo, reservei no Airbnb, o anfritião cancelou minha reserva e depois recolou o anúncio cobrando 3 vezes mais... E a assistência pós-venda deles é um lixo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho usado muito o hoteis.com.

Geralmente é possível aplicar um desconto de 8% pelo celular, mas se voce nao quiser o desconto tem acesso ao programa de relacionamento deles (a cada 10 reservas ganha uma estadia de valor médio). Você pode parcelar em até 12x as hospedagens, o que é uma mão na roda. No entanto, a qualidade e preço dos hoteis eu pesquiso pelo tripadvisor, ele dá um bom panorama geral em varios sites. O Trivago deixa a desejar. Booking parcela pouco, AirBnb é muito bom, mas é tem que fazer uma pesquisa pq ja vi custar mais que hotel... Hostel não tenho ficado pq para casal não compensa...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve, Douglas! Tudo bem?
Baixei recentemente o AIRBNB e estou curtindo muito! Realmente os preços são baratos lá e tem uma boa variedade de lugares para se hospedar!
Por ele você consegue ver as fotos dos possíveis lugares, os comentários de quem já passou por lá e, principalmente, as credenciais do anfitrião. Parece-me ser bem legal!
Neste Reveillon (2018) irei para São Thomé das Letras e reservei um hostel por este aplicativo... Se tudo correr bem (e espero que corra rs), volto para lhe dar mais informações! 

 

Cara também estou querendo ir em São Thomé boa viagem pra vc depois deixe aqui algumas dicas de lá vlw
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...