Ir para conteúdo

Alguém já foi de Peru Hop?


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, carol_gsoares disse:

@henriquefarage dinheiro sobrando? Existe isso? hahaha

Euros/USD...Conheci americanos que preferiam pagar mais e viajar por Peru/Bolivia Hop pela assistência das companhias na imigração. Normalmente eles tem problemas com vistos. Vai na raça mesmo, por conta própria, que é tranquilo e muito mais barato.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Carol!

Eu usei o serviço da Peru Hop uns 3 meses atrás, fazendo a mesma viagem que vc disse e foi emocionante. Não é uma agência como mencionaram e tem toda a flexilidade do mundo.
Eu lembro que:
1- Tem grande variedade de pacotes de turismo, poderia ficar no destino seja por um dia ou um mes, só depende do pacote que é válido por um ano. O itinerário eu criei durante a viagem. A viagem que fiz foi de 1 noite em Paracas, 2 noites Huacachina, não quis ficar em Nasca, 4 dias em Arequipa e 10 dias em Cusco.
2- Me pegaram no hotel e me deixavam no alojamento que me hospedei nos locais.
3-Tive descontos nos hotéis e restaurantes que fiquei.
4-O guia turístico me ajudou nas viagens, principalmente com o idioma e me deu informação em cada destino.
5-Conheci um monte de gente, que tenho contato até hoje. Sai de Cusco e fui para a Colômbia com um grupo de 3 jovens que conheci no ônibus.
 

Talvez pode parecer um pouco caro, mas quando soma as pessagens em cada trajeto, táxis para agência de ônibus que não tem descontos, sai muito mais barato.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...