Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
carol_gsoares

Alguém já foi de Peru Hop?

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Vi o site que vc passou  nunca havia ouvido falar.

Parece ser uma agência e aqui somos contra usar o serviço delas é mais  caro,não te dá liberdade, é no país há  milhares delas.

Duvido que por melhor que seja o serviço se compare a Cruz del Sur e Oltursa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0

@D FABIANO  como nunca fui pra lá, não tenho noção dos roteiros, li no relato de uma menina e achei interessante, ainda mais devido a questões de segurança por ser apenas eu e minha amiga. Procurei pela internet e tem ótimas avaliações.
Mas então para fazer esse caminho você acha que é melhor fechar Ônibus direto em Lima?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Interessante esse pacote, não conhecia.
Como o Fabiano disse, pode sair um pouco mais caro e vc fica sem liberdade. 

Não sei como está seu roteiro em dias e orçamento, mas EU prefiro fazer por conta própria pq esse tipo de viagem é melhor fazer com um roteiro bem flexível... Vc pode querer ficar mais ou menos dias em um lugar, fazer algum passeio que não esteja nesse roteiro, mudar completamente o roteiro por indicações de outros mochileiros e por aí vai.

Tem muito relato recente aqui no site de apenas mulheres que fizeram o mochilão por lá. Talvez vc sinta segura em fazer por conta própria, caso contrário, por ser a primeira vez, vc fecha o pacote.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Passei o ano de 2015 entre Peru e Ecuador tudo sem agência, não tem necessidade. Caso necessite de uma,por ex, para ir aos arredores de Cuzco,contrate lá,há milhares,algumas picaretas. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia Carol!

Como todos aqui já disseram, ir por agência realmente não compensa muito, pois se deslocar de ônibus pelo Peru é super fácil e tranquilo.

Se quiser montar um roteiro, entre no site da Cruz del Sur e vá vendo os horários e linhas de ônibus existentes

http://www.cruzdelsur.com.pe/

Há tb outra empresa, a Oltursa, que tb oferece um bom serviço, mas, na minha opinião, a Cruz del Sur ainda é melhor. Outra coisa: geralmente nas cidades há vários agentes autorizados pra vc comprar as passagens, não precisa se deslocar até a rodoviária pra isso.

Espero que faça ótima viagem!

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
2 horas atrás, carol_gsoares disse:

@henriquefarage dinheiro sobrando? Existe isso? hahaha

Euros/USD...Conheci americanos que preferiam pagar mais e viajar por Peru/Bolivia Hop pela assistência das companhias na imigração. Normalmente eles tem problemas com vistos. Vai na raça mesmo, por conta própria, que é tranquilo e muito mais barato.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...