Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CAMPING ARPENAZ 3 FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA e boa?

Postado
  • Membros

Bom dia Glr, 

Sou novo aqui no Mochileiros, pessoal seguinte estou pesquisando algumas barracas para comprar.

Vou eu e minha esposa para o Up la na Bahia e gostaria de saber se a barraca arpenaz 3 fresh & black | 3 pessoas QUECHUA é uma boa compra ou teriam outra para me indicar,

estava procurando tbm alguns relatos sobre ela mas não encontrei nada na net.

• Respostas 28
  • Visualizações 33.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Henrique Azevedo, realmente as Fresh and Black são excelentes, tenho uma para duas pessoas (não é XL), é absolutamente impermeável, o tecido é muito resistente, muito fresca e escura para dormir, por

• Neo.Backpacker
    Neo.Backpacker

@Humberto Zavadzki  Barraquinha boa sim! 

• o bom dessa barraca é que ela tem esse fresh& black  a lona de cima dela reflete os raios solares e como tem duas portas fica bem fresco dentro dela, principalmente para onde vc vai (Bahia) la é m

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de pegar a 3 F&B para mim e minha esposa e minha cunhada a 2F&B.

Um dos fatores de decisão é que a versão normal só tem uma porta frontal e as F&B tem duas portas (na frente e atrás).

A gente ia pegar a versão XL mas pareceu ser mais quente (sem porta traseira) e é mais pesada, por causa do avancê. A que pegamos não chega a ser tão pesada (3.2kG) e a de 2 com 2.3kG.

ANo passado um amigo tinha a versão normal. Pegamos uma chuva torrencial e não entrou nada. É uma barraca que dá pra confiar.

Postado
  • Membros

Tenho a Arpenaz 3 F&B, o espaço interno é excelente, acampei sozinha mtas vezes com ela e não achei pesada (3,2 kg) já acampei com algumas barracas, sem dúvidas esta, foi a mais confortável que já tive. OBS: Embora tenha uma boa coluna d'água, ainda não a testei em temporal.  

Postado
  • Membros

Também tenho uma. Gostei de tudo. É tão escura por dentro que até de dia tem que usar alguma luz. É uma barraca que visa camping, pelo formato dela desmontada. É bom ver algum vídeo de como montar e desmontar. É bem fácil, mas tem uns truques. Também acho interessante usar uma lona por baixo (no solo) para forrar e evitar dano por alguma pedrinha o graveto no chão (como qualquer barraca).

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se ela reduz significativamente o calor... o amigo havia comentado que pensou em adquirir o modelo para uma viagem na Bahia, fim de ano. Coincidentemente, estou planejando ir ao mesmo evento e pensando neste modelo como opção. A resposta vai ajudar bastante. 

Abraços! 

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei a 3xl f&b... Bem espaçosa para um casal e até uma terceira pessoa, como uma criança... Vi ainda na loja que só tem uma pequena tela mosquiteiro no teto para respiração e a  uma pequena tela traseira na parte de baixo, regulável... , mas o tecido dela me pareceu que deixa passar um pouco de ar. Todas que eu tive esquentavam sob o sol... Essa f&b acho que vai esquentar também... Comprei mais pelo Black que pelo Fresh... Não fica escuridão total, mas já escurece bem... Até o sol esquentar dá para continuar dormindo.... Quanto ao calor, só depois que eu usar para ter uma ideia. Compreu a 3xl por causa do avancê.. Barraca sem avancê é sempre uma bagunça e sujeira... 

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Resistente a chuva? Alaga?

E ae, galera, andei pesquisando a mesma barraca e gostei muito ate entao. alguem sabe informar sobre a resistencia com a chuva? e preciso ter uma lona pra revestir em baixo para nao alagar caso chova muito? em relacao ao calor nao tem muito como evitar, estou indo para o litoral baiano. enfi

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estou na dúvida entre a arpenaz 3 fb e a arpenaz 3 fb xl. Minha principal dúvida é a diferença de preço (R$499,00 e R$749,00), e porque as laterais da que não é xl é um tecido tipo mosquiteiro, enquanto que a xl é toda em tecido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.