Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 5.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ludantunes 11 posts
-
Lincoln Melo 3 posts
-
a_vida_do_viajante 1 post
-
monique.santiago 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi @ludantunes ! Das cidades que você pretende ir, fui para Paris e Roma. Recomendaria 5 dias em Paris, que possui muitas atrações que considero imperdíveis. Acredito que com a quantidade de dias
-
A distribuição de dias está adequada. A melhor forma de deslocamento é trem entre Londres , Paris e Amsterdã . Para roma, vá de avião. Bate voltas mais comum em Paris é Versailles. Uma
-
Olá. Um bate e volta interessante de Paris é Giverny para visitar os Jardins de Monet. Dá uma olhada nas fotos pela internet, o lugar é muito bonito. De todos os dias que fiquei em Paris foi o mais le
Boa tarde pessoal. Comecei a ler os tópicos deste site e não consigo mais parar. Vi que as dicas são muito valiosas e gostaria muito da ajuda de vocês.
Vou me casar no começo de outubro de 2018 e eu e meu noivo pretendemos conhecer a Europa. Teremos cerca de 20 a 22 dias disponíveis. E a data ideal para a a viagem seria 08/10/2018. Teremos um orçamento aproximadamente R$20.000,00 a R$25.000,00 para a viagem e escolhemos os seguintes destinos:
Londres (4 ou 5 dias) - Paris (4 ou 5 dias) - Amsterdã (3 dias) - Roma (4 dias) - A ordem não precisa ser essa necessariamente e os dias de deslocamento serão contados a parte.
Será nossa primeira viagem para a Europa e não queremos comprar nada por agências, o que encarece e não da tanta liberdade em relação a horários etc.
Esse valor que temos disponível é suficiente para fazer essa viagem que planejamos?
Os locais escolhidos são viáveis em razão da proximidade? O número de dias são suficientes para cada local?
Qual melhor maneira de se deslocar entre os países?
É interessante e viável fazer algum bate-volta em locais próximos dessas cidades? Qual seriam lugares legais?
Se for beatlemaníaco, compensa ir de Londres a Liverpool?
Vcs tem dicas de hostel e hoteis em conta nessas cidades?
Aguardo ansiosamente esse help!!!
Obrigada