Membros Cibelyb Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 E aí, galera! Beleza? Vou à Europa em Julho e estou planejando meu roteiro. Queria algumas dicas pois é a minha primeira vez pela Europa. 08 julho: chegada em Paris 7 noites em Paris 15 julho: trem para Munique 16: Munique - Castelo Neuschwanstein 17: trem para Praga 18: Praga 19: trem para Berlim 20: Berlim 21: Berlim 22: trem para Amsterdam 23: Ams 24: Ams 25: trem ou avião para Londres 7 noites em Londres. O que acham? Inicialmente ia fazer somente Paris, Bruxelas, Amsterdam e Londres. Mas queria conhecer mais lugares, mesmo o tempo não sendo muito folgado. Aí surgiu a ideia de conhecer o Castelo Neuschwanstein, ficando em Munique, e fui adicionando lugares que achei mais perto hehehe Gostaria de dicas!! Muito obrigada! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Esses deslocamentos até Munique e Praga para passar 1 dia só servem para gastar dinheiro e deixar sua viagem cansativa. Diminua os dias de Paris e/ou Londres para incluir lá ou então simplesmente tire elas do roteiro que ficará bem melhor. Citar
Membros dhataya Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Eu ficaria mais dias em Munich pois tem muitos lugares para conhecer por lá, além do Castelo. Eu fiz um day trip para Dachau, não sei se vc gosta. Praga pelo menos 2 dias para compensar o deslocamento. Att., Dirce Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Tiraria Londres por ser mais caro e ter que passar por outra fronteira. Faria isso em uma viagem dedicada ao Reino Unido. Citar
Membros partiutrip Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Oi, Pouco tempo em berlin, pouco tem em amsterdan, quase nada em praga...tem mt deslocamento e pouco aproveitamento. é bom considerar tirar algumas cidades do roteiro. Diminuir uns 2 dias em paris e 2 em londres pode ajudar ! Citar
Membros R3nato Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Eu tiraria duas noites de Londres e duas de Paris e incluia uma ou duas em Bruxelas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.