Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Lucas Formiga

O que levar de comidas brasileiras para o exterior?

Posts Recomendados

Boa noite,

Vou ao Vietnam daqui alguns dias e vou ficar por seis meses em um projeto. Gostaria de saber que tipo de comidas típicas brasileiras eu poderia levar na mala sem me complicar? Quero levar algumas iguarias nossas pra mostrar pro gringos hehe.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi um cara que levava paçoquinha pra presentear os anfitriões do couchsurfing, é uma opção interessante pq é leve e pouco volumoso. Imagino que cachaça também deva fazer sucesso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo levar paçoquinhas pq são leves e compactas. (não sei se sou o cara que o @diogomarxx mencionou... xD).

Cachaça pode ser uma boa, mas cuidado pra onde levar! Alguns países (na maioria os muçulmanos) não permitem consumo de bebidas alcoólicas!

Hj em dia tem muita comida enlatada (feijão, feijoada, etc) que é fácil transportar. Mas de qualquer maneira procure saber o que pode e não pode levar. Talvez encontre informações no site da embaixada do Vietnã.

Boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...