Ir para conteúdo

Leste europeu roteiro.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá @claudia navega

O leste europeu é composto por diversos países. Você já definiu quanto tempo pretende ficar viajando? Tem idéia das prioridades que quer conhecer? Pretende ir no verão ou no inverno? Baseado nisso será mais fácil receber alguma ajuda.

Dê uma lida também nesse tópico https://www.mochileiros.com/forum/309-leste-europeu-relatos-de-viagem/ poderá esclarecer muitas dúvidas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá claudia,

Em abril deste ano fiz um tour pelos seguintes paises: Estonia (Tallinn), Letonia (Riga), Lituania (Vilnius) e Polonia (Varsóvia, Breslávia e Cracóvia).

Por serem paises muito proximos fiz os deslocamentos de onibus mesmo, comprando as passagens com antecedência e desta forma economizando muito (Uma passagem de onibus de Tallin a Riga cheguei a pagar 3 Euros!!!)

São paises tranquilos e relativamente baratos, além de terem uma beleza fantástica....

Podia ter começo na Finlandia (Helsinque) cruzando o mar báltico até Tallinn, mas como não queria gastar muito, começou pela Estonia mesmo...

Se decidir ir e precisar de algumas dicas, pode escrever ou procure o Blog No Mundo da Paula....Muitas informações do roteiro tirei de lá....

abs

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/12/2017 em 09:24, lobo_solitário disse:

Olá @claudia navega

O leste europeu é composto por diversos países. Você já definiu quanto tempo pretende ficar viajando? Tem idéia das prioridades que quer conhecer? Pretende ir no verão ou no inverno? Baseado nisso será mais fácil receber alguma ajuda.

Dê uma lida também nesse tópico https://www.mochileiros.com/forum/309-leste-europeu-relatos-de-viagem/ poderá esclarecer muitas dúvidas.

Estou aos poucos decidindo tudo. Ainda não tenho as passagens. Penso  em deixar para comprar lá algumas passagens já que eu não sei se vai ficar tudo meio corrido ou se da p visitar todos os países tranquilo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@claudia navega com exceção da Croácia, passei por todos esses países que voce citou. O deslocamento entre eles é bem tranquilo e paguei barato na passagem de ônibus. São países relativamente baratos com exceção da Áustria. Pesquise com antecedência sobre os deslocamentos que irá conseguir bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/01/2018 em 18:19, D FABIANO disse:

@claudia navega E a língua? Já pensou nisso?

Com inglês  é tranquilo se virar em qualquer cidade grande européia. 

Pelos locais que você pretende visitar, já a seguinte rota:

Berlim - Praga - Viena - Budapeste, todos os deslocamentos de trem. Gostei bastante, Berlim e Budapeste estão entre as minhas cidades favoritas.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...