Ir para conteúdo

Primeira vez no Peru. Imigração!! Como é?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal

Vou para o Peru em Fevereiro de 2018, e desde já estou pesquisando tudo sobre o país. Vejo que a galera troca muita informação sobre Machu Picchu, cambio, hospedagem e restaurantes etc... E eu ja peguei muita dica legal a respeito disso. Eu gostaria muito que alguem comentasse aí abaixo sobre a imigração no Peru... Como é? Li em alguns relatos que é nos dado um formulario pra preencher ainda no voo.. é verdade isso? Que uma parte desse formulario é destacada e devemos guardar até a sáida do país, e se esse papel se perder a gente ta perdido? Alguem já passou por isso?

Essa será minha primeira viagem internacional e essa parte de imagração já está esta me deixando ancioso, e com medo de fazer algo errado! Pelo o que eu li até agora, quando desenbarcamos do avião já somos direcionados para o atendimento de imigração, é isso? Alias, só se passa por isso quando desenbarcamos em Lima né? (Farei conexão, e depois Cusco). 

Bom, se alguem puder relatar e dar alguma dica sobre a chagada no país, eu agradeço muito!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já entrei em Peru várias vezes por terra.

É a maior moleza,o cara pergunta quantos dias vai ficar,anota no papel que você entrega preenchido e vem outro.

Nem revistam bagagem, porém que esperar de um país lindo,mas infelizmente, paupérrimo? 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/12/2017 em 16:16, Sergiosalem disse:

Olá Pessoal

Vou para o Peru em Fevereiro de 2018, e desde já estou pesquisando tudo sobre o país. Vejo que a galera troca muita informação sobre Machu Picchu, cambio, hospedagem e restaurantes etc... E eu ja peguei muita dica legal a respeito disso. Eu gostaria muito que alguem comentasse aí abaixo sobre a imigração no Peru... Como é? Li em alguns relatos que é nos dado um formulario pra preencher ainda no voo.. é verdade isso? Que uma parte desse formulario é destacada e devemos guardar até a sáida do país, e se esse papel se perder a gente ta perdido? Alguem já passou por isso?

Essa será minha primeira viagem internacional e essa parte de imagração já está esta me deixando ancioso, e com medo de fazer algo errado! Pelo o que eu li até agora, quando desenbarcamos do avião já somos direcionados para o atendimento de imigração, é isso? Alias, só se passa por isso quando desenbarcamos em Lima né? (Farei conexão, e depois Cusco). 

Bom, se alguem puder relatar e dar alguma dica sobre a chagada no país, eu agradeço muito!

Abraço a todos!

Oi, Sérgio 

Vc já tem um roteiro?

Eu queria ir pela Salkantay até Machu Picchu, mas tenho visto que é época de muitas chuvas, e parece que até fecham a trilha. Tbm iria em fevereiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Evelyn Oliveira Oi Evelyn, td bem?

 

Então, eu também não estou muito a vontade em viajar agora em fevereiro... por conta das chuvas.. mas é o unico período que eu posso, por conta do meu trabalho... só pego férias no começo do ano..infelizmente.. Mas eu estou indo por intermedio de uma agencia, a Machu Picchu Brasil. ficarei de 22 a 27/02. Como disse antes, será minha primeira viagem inter/ e como vou sozinho.. preferi ir com agencia... pela comodidade! ;)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...