Ir para conteúdo

Mendoza x Bariloche x Buenos Aires – 12 dias!


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Joseane, obrigada!!

Eu gostei bastante do Campo Base.. fica muito bem localizado (fui da rodoviária até ele a pé!) e tem uma boa estrutura. O único contra foi o chuveiro que, na época que eu fui, não esquentava direito e não tinha muita pressão na água... mas eles devem ter arrumado isso! No mais, o atendimento é muito bom e eles têm contatos de agências de turismo p/fazer passeios, etc... são superdisponíveis para dar informações e agendar seus passeios!

 

A empresa de ônibus que fui é a Andesmar, uma das melhores da Argentina. Pode comprar sua passagem sem medo! Segue o link p/o site da empresa onde vc verá preços, horários, etc.:

http://www.andesmar.com/shop/default.asp

 

Qualquer dúvida, é só falar!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Igor!

Contando absolutamente tudo (passagens + hospedagem + passeios + alimentação + presentes, etc.), cheguei perto dos R$3000,00. Mas lembro que não ultrapassei esse valor. Fiz tudo o que tinha vontade e comprei muitas coisas. É uma viagem bem em conta!!

 

Marthinha!

Fiz o Circuito Chico de van... eles iam parando em pontos específicos p/que tirássemos fotos, etc. A paisagem é lindíssima e é tranquilo fechar o passeio lá. Há muitas empresas oferecendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luciana, adorei o relato de sua viagem e mesmo ha tanto tempo, vejo que rende ainda mts boas lembranças.

Estou pretendendo fazer o roteiro Ba/Mendoza/Ba e tb estarei indo sozinho e procurando cias para planejar a viagem e curtir bons momentos la.

Tira-me uma duvida: como não possuo bons casacos, e sei que em setembro vai está fazendo frio e pretendo ir em lugares com neve, vc saberia indicar alguma loja em BsAs para compra de casacos com bons preços?

 

Parabens pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Luciana, adorei o relato de sua viagem e mesmo ha tanto tempo, vejo que rende ainda mts boas lembranças.

Estou pretendendo fazer o roteiro Ba/Mendoza/Ba e tb estarei indo sozinho e procurando cias para planejar a viagem e curtir bons momentos la.

Tira-me uma duvida: como não possuo bons casacos, e sei que em setembro vai está fazendo frio e pretendo ir em lugares com neve, vc saberia indicar alguma loja em BsAs para compra de casacos com bons preços?

 

Parabens pelo relato.

Olá Ivope,

Veja o listado de lojas que coloquei a Camila em compras-em-buenos-aires-t51053-30.html?hilit=lojas%20outlets#p717581

Mais eu acho que em Bariloche, ou mesmo em Mendoza terás maior variedade sem te que andar tanto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...