Ir para conteúdo

Você prefere viajar...


Você prefere viajar...  

125 votos

  1. 1. Você prefere viajar...

    • Sozinho (a)
      42
    • com namorado (a)
      23
    • com amigo(s)
      43
    • com a família
      17


Posts Recomendados

  • Membros

Como muitos disseram, viajar é bom de qualquer jeito, e viajo muito sozinha.

 

Mas é melhor ainda viajar com meu homem... por razões óbvias!

 

Tem outras razões (tirando a "óbvia"), como ter alguém para bater papo, para comentar as coisas que

vemos, ver por outra ótica, dividir despesas de aluguel de carro, hotel, etc.

 

Viajei com membros da família e não gostei. Gente que levanta tarde, se atrasa,

é dependente, etc. Meu homem é um pouco dependente também, mas contribui com alguma coisa

(o "óbvio"...).

 

Como tenho muitas viagens nas costas, se viajo com alguém, sempre acabo sendo

um tipo de "chefe", "guia", "tomadora de decisões", e não gosto disso.

 

Meu sonho é um dia viajar com alguém que não precise de mim para nada, completamente independente,

sem medo de altura e sem medo de tubarão.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110622100109.JPG 500 375 Caroneiros Russos]Viajar com a família é tudo de bom ! Mas sempre levo algum amigo(a) junto para rachar despesas; já fiz 3 viagens pela America do Sul, de carro (Paraguai, Argentina, Bolívia, Perú, Chile); curtimos muita fotografia, museus, praças, mercadões, etc; a cultura espanhola é fascinante; gostamos de dar muita carona pois são belas amizades ::otemo:: que animam em muito as viagens; a convivência durante as viagens é como uma familia normal, brincadeiras :lol: , desavenças ::vapapu:: !!![/picturethis]

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Que minha esposa não me ouça, mas eu prefiro viajar sozinho, rs.

 

Na verdade ela sabe - e entende. Boa parte das minhas viagens são em meio à trilhas ou em estradas, de bicicleta, nem sempre pra lugares bonitos, mas sim diferentes, exóticos. Ninguém é obrigado a aturar pegar caronas e ficar suado pedalando comigo, rs.

 

Ainda assim, venho ao longo do tempo convencendo ela e alguns amigos a viajar comigo, esporadicamente, no meu estilo. Alguns contratempos, entretanto, prefiro resolver por mim mesmo. Nas minhas viagens, gosto de gastar o mínimo possível, acampar selvagem, e acompanhado você dificilmente consegue fazer essas coisas - em parte porque você acaba se "preocupando" demasiadamente com a pessoa do seu lado.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

sozinha!

já viajei com ex-mulher, com família de ex-mulher, com os mais variados tipos de amigos... e NADA nessa vida é melhor do que fazer o que eu quero, quando eu quero, como eu quero, gastando o quanto eu quero. óbvio que não me isolo de tudo e curto todos os tipos de trips, mas sozinha é amor no coração <3

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...