Ir para conteúdo

Primeira viagem pelo Brasil - Quais os melhores destinos?


Posts Recomendados

  • Membros
24 minutos atrás, Xandon disse:

Wilquer, a pousada parece legal, porém estou optando por uma que ofereça café da manhã.

Mais uma vez obrigado. Como a viajem vai demorar ..continuo aceitando dicas e informações rsrsrs

 

Posso ter me expressado errado, ela possui uma cozinha dentro do chalé, porém também possui café da manhã incluso. A cozinha é mais para caso o hospede queira cozinhar algo do seu desejo e se sentir mais a vontade :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
22 horas atrás, Xandon disse:

Boa Tarde...Estou planejando uma viagem com a família. A primeira com 2 crianças, destino Porto de galinhas, gostaria de dicas de vcs.

Qual valor do transporte RECIFE-PORTO DE GALINHAS? (Uber ou táxi)

Alguma indicação de hospedagem?

Um almoço para família geralmente fica em quanto? A muitas opções de fast-food?

 

 

dependendo do horário man, tem bus que sai do aeroporto .. grade de horarios abaixo

http://200.238.84.28/site/consulta/quadro_horarios.asp

___

uber é estimado

  • uberX: R$94-123
  • UberSELECT: R$113-14
 
Taxi não é viável, muito caro!
 
alimentação pode ficar tranquilo, tem todo tipo de estilo, e opçoes, barato a caro..
 
vou sempre a porto de galinhas, é muito suave!
 
sou de Recife

Screen Shot 01-22-18 at 02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
39 minutos atrás, Xandon disse:

GuilhermoCruz quanto ao transfer, vc sabe me dizer se os valores são cobrados por viagem ou por pessoa?

Vlw pelas dicas!!

 

transfer você fecha com a pousada, só eles dizem, e sempre cobram mais..

 

como disse a você.. dependendo do horário tem o bus!

ou uber .. sugiro o uber 120,00 no cartão é suave divide em 4.. se aceitar dinheiro melhor ainda..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 minutos atrás, Xandon disse:

120 acho um preço bom....afinal pegar onibus com crianças em um lugar desconhecido não vai ser legal..

Pode me indicar um local para hospedar, com café da manhã e próximo a praia....tbm com um bom preço?

se for quatro pessoas dá tranquilo no carro, mas dependendo da idade da criança uber não tem cadeirinha .. (nunca pesquisei sobre isso, se aceitam ir no colo)

sim, a média é essa e o preço é bom!

 

o bus é expresso, Ar condicionado 1hora e 20 até o porto .. já carro dá 30 minutos a 50 minutos

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se estiverem pelo RJ conheçam a Ilha Grande, em angra dos reis. Lugar cheio de história e paraísos naturais.

Este sábado estarei indo pra praia do sono, em Paraty. Estive lá de 27/12 a 29/12 antes de ir a palmas (Ilha Grande) para o réveillon, porém foi uma época de tempo meio nublado então estou indo novamente pra conhecer os arredores nesse período que espero que seja de sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito vaga sua colocaçao! Para receber alguma ajuda ja tenha em mente um escopo do que pretende fazer e faça perguntas mais diretas. A primeira coisa coisa que voce precisa saber é: quando vai viajar, quanto tempo tem disponivel, prefere cidade grande, praia, trekking, etc. 

Pesquise bem aqui no fórum que irá encontrar bastante informação.

https://www.mochileiros.com/forum/120-brasil-relatos-de-viagem/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...