Ir para conteúdo

Mochilão - Chile, Peru e Bolívia - Out/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá @IsabelaGA 

Quando fiz essa trip Bolivia - Peru - Chile fiquei 40 dias na estrada. Nao lembro ao certo quanto eu gastei porque foi em 2010. Nao sei se voce se lembra, mas em janeiro daquele ano houve muita chuva la em Macchu Picchu, a trilha inca ficou fechada por algum tempo, uma turista morreu e vários turistas foram resgatados de helicóptero lá de Águas Calientes.. pois então, eu estava la no meio dessa estatística kkkk e de Cusco para o Brasil eu ainda voltei no avião da FAB.

Meu roteiro foi: Corumbá > Santa Cruz > Sucre > Potosí > Uyuni > San Pedro do Atacama > Iquique > Arica > La Paz > Copacabana > Puno > Cusco

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,
 
Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm.
Por enquanto o meu roteiro, esta assim:
5 dias em cada país,
Chile - Deserto do Atacama
Bolivia - Salar de Uyni
Peru - Machu Picchu
Abraços
 

Olá! Eu tenho interesse na viajem!
Quero muito conhecer Uyni e Atacama
Já fui em Machu Picchu( Peru ) e adorei.
E só a viajem ao Peru durou 15 dias ... e só fomos a Cusco, Machu picchu, machu picchu pueblo( águas calientes) e na montanha colorida( Rainbow mountain).
Moro no estado de Rondônia, quando fui ao Peru passei pelo estado do Acre. Foram dois e meio só de viajem até Cusco ( viajando de carro com amigos e parando pra dormir).
Acho 15 dias pouco pra conhecer os três países, mas a gente tenta rsrsrs
Fica a dica se quiserem vir conhecer Rondônia também rsrsrs
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...