Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem?
Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Ola, Acho dificil você encontrar no guichê da Latam, ja que a mesma não faz voos para Cuba. Você encontra nos guichês da Copa Airlines e Cubana Aviacion. Abs,
Postado Janeiro 11, 2018 8 anos Autor Membros irei em maio de 2018 tem passagem latam lima/havana sim!!
Postado Fevereiro 20, 2018 8 anos Membros Vivi! Tbm vou para Cuba em maio pela Latam. Vc já conseguiu essa informação sobre o visto? Estou insegura em não ter no aeroporto.
Postado Fevereiro 22, 2018 8 anos Membros A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar. Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão.
Postado Março 5, 2018 8 anos Membros Irei em abril . vou pela Avianca. conforme informaçoes deles, a tarjeta é vendida em Lima no proprio guiche da empresa na hora da conexao. Nao sei como é nas outras Aereas, mas deve ser meio padrao, pois vc vai precisar ter em maos na hora de embarcar para Cuba. Seria bom ligar para a aerea e confirmar.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Membros @marcelanuol @marcelanuol Em 21/02/2018 em 22:19, marcelanuol disse: A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar. Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão. Oi Marcela td bem? Vou de copa para Cuba em dez vou tirar o visto na hora vc levou cópia de algum documento? Obrigada
Postado Outubro 9, 2018 7 anos Membros Em 25/09/2018 em 18:37, Paulinha Rissato disse: @marcelanuol @marcelanuol Oi Marcela td bem? Vou de copa para Cuba em dez vou tirar o visto na hora vc levou cópia de algum documento? Obrigada Olá, Paulinha! Levei documento nenhum. Na verdade eu apresentei a passagem e o passaporte no guiche pra despachar a bagagem e aproveitei pra comprar o visto na mesma hora. Rápido e tranquilo.
Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem?