Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 51
- Visualizações 14.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vcircelli 13 posts
-
Juliana Champi 5 posts
-
AmandaCapellari 5 posts
-
FCRO 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@Juliana Champi Olá Juliana, mudamos um pouco nosso planejamento desde a última postagem. Vamos no início de Junho para JNB, de lá pegamos um carro para ir ao Kruger e depois direto até Cape Tow
-
Olá pessoal, fui em outubro, total de 16 dias, e acho que posso contribuir com algumas coisas... Fiquei hospedada dentro do kruger no Letaba e no Skukuza, mais para o sul do parque. Levamos 7 hor
-
Olá Victor! Muito obrigada pelas informações, já me ajudou muito! Ainda estou decidindo o roteiro final e compartilho por aqui quando fechar.
Olá pessoal
Eu e minha esposa estamos planejando ir para a África do Sul no período de Julho a Agosto de 2018 e ficar por lá uns 20 dias.
Queremos conhecer principalmente o Kruger Park, Cape Town e Garden Route. Devemos passar um ou dois dias em JNB também mas só pra dizer que não fomos... fiquei bastante receoso quanto a vários relatos de insegurança por lá e a cidade não me atraiu tanto quanto Cape Town.
Estou planejando os dias no Kruger e tenho algumas perguntas sobre o itinerário lá dentro. Nós temos entre três a cinco dias para ficar lá.
Vamos chegar em JNB e ir de carro até lá, passando pela Panorama Route. Meu planejamento por enquanto está assim:
Dia 1 - entrar pelo portão Orpen, dirigir para/no entorno de Satara e dormir em Satara.
Dia 2 - dirigir de Satara para Lower Sabie e dormir em Lower Sabie.
Dia 3 - dirigir entre Lower Sabie e Skukuza e dormir novamente em Lower Sabie.
Dia 4 - Dirigir de Lower Sabie para Crocodile Bridge e sair do parque.
Perguntas:
1- Queremos fazer algum tour guiado (evening/night drive, morning walk) de preferência no primeiro dia para nos acostumarmos com os parques, estradas internas etc. O que recomendam?
2- O que acham do meu planejamento, alguma sugestão? A princípio pensei em dormir uma noite em cada camp: Satara, Skukuza, Lower Sabie - para mim isso fazia sentido porque vamos sair do parque pelo sul então a cada dia dirigiríamos um pouco mais para o sul, sem ter que voltar para um "acampamento base" já que os caminhos por lá são bem demorados, mas depois de ler alguns relatos e perguntas (gringos) vi muitas pessoas recomendando dormir mais de uma noite no mesmo lugar, então por isso planejei duas noites em Lower Sabie a invés de uma lá e uma em Skukuza.
Por enquanto é isso! Depois possivelmente volto com algumas dúvidas da estrada até Cape Town passando pela Garden Route
Obrigado!