Ir para conteúdo

Bolivia > Peru > Chile > Bolivia - 31 dias - Mai/Jun 2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi eluzi, Boa Noite !! Eu mais uma vez te perturbando !! rs

 

Vc por acaso sabe me dizer como funciona o comércio em La Paz aos domingos ??

Vou chegar de madrugada no domingo e só tenho este dia para fazer as compras

que preciso em La Paz (Desde a mochila que decidi comprar lá), pois no outro dia

partiria para Copacabana...

 

Se conseguir me ajudar !!

 

Brigada e bjs !

 

xiiii domingão lá tem mta coisa q não abre :-(

passei ali pela illampu umas 16h e algumas lojas q a gente perguntou no dia anterior e disseram q iam abrir só de tarde, nem abriram... Mas ainda assim tinha bastante coisa, talvez não tenha problemas...a tattoo acho q tava aberta...tinha uma Sampaia outdoor mto boa, q tava fechada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Vou viajar pelo Peru em Dezembro ,você acha que devo fazer reserva em Hostal ou passeios ?

Estava pensando em fazer somente reserva no Hostal Eiffel em Lima , pois é na chegada, dai eu vou pra Ica,Nazca, Arequipa, Puno ,Cuzco e Macchu Picchu,como não tenho os dias certos em cada local estava pensando em ir na sorte, o maio medo é no trem de Cuzco para Machu Picchu , de não conseguir lugar, nesse periodo.

 

Se puder me ajudar agradeço!!

 

falae ! hostal acho q não precisa se preocupar mto, eu faria q nem vc tá pensando, marcaria só o hostal do primeiro lugar...depois vai na fé, ligando da cidade anterior pra marcar a da seguinte caso queira, ou deixando pra ver na hora msm... opção não falta, mas como tem alguns q são bem melhores e não mto mais caros talvez a primeira opção seja melhor.

 

fora de temporada eu cheguei em cusco e só consegui marcar o trem pra daqui a 2 dias, então realmente é bom se preocupar e marcar com certa antecedência. De repente não marca antes de viajar, marca 1 semana antes de chegar em Cusco... Ou então se for marcar antes de viajar agenda pro ultimo dia dos N dias q vc tá planejando pra cusco, q aí se atrasar a viagem vc não perde o trem...

 

Boa sorte ! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Eluzi, muito obrigada mais uma vez !!!

 

Não vai ter jeito mesmo, aos invés de viajar no sábado a noite pra chegar domingo

de madrugada vou ter que ir no domingo pra chegar segunda de madrugada, senão

as compras não vão dar certo !!

 

Brigada bjs !! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eluzi!!entrei no site da perurail e o menor preço que consegui do trem para machupicchu foi de $46,00 ida e $46,00 volta , é esse valor mesmo ou tem desconto comprando lá mesmo? outra coisa o trem de puno para cuzco é $220,00 por pessoa ?

 

Falae ! Tem desconto não, mas é pq vc deve estar procurando a passagem Cusco > Machu Picchu ! Procura por Sacred Valley > Machu Picchu no site que vc vai ver que tem o Backpacker por $31. A diferença cê pode ver num mapinha no meu relato, é uma estação que fica mais a frente e que vc pode chegar quando fizer o tour do Valle Sagrado.

 

O trem direto de Puno é uma fortuna mesmo ! Fui olhar agora o site da Peru Rail e lembrei o valor também do trem Hiram Bingham pra MP, meros $ 294 !! hahahaah tá doido....

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hahahahaha é um relato de portas abertas, pode entrar e ajudar tb, hahaha :-)

 

eu comprei tudo q é roupa lá e foi tranquilo, só nao fiz isso com a cargueira por receio de nao achar nada mto bom e ficar carregando tudo em sacola, hehehe mas acabei vendo q tinha mta opção msm...

 

Eu usei várias dicas do Leo que a Gabi falou, nem agradeci ele ainda, tssss :)

 

 

Cara, absolutamente fantastico seu relato... e pra mim melhor ainda que estou indo pra lah em menos de 1 mes!!!! hehehe

minha viagem, contudo será um pouco diferente já que começo no paraguai e subo atéh a bolivia onde minha primeira parada é santa cruz, mas por apenas um dia!

Queria saber se é tranquilo de fazer compras lah como aparentemente é em la paz... tipo roupas de frio, uma cargueira pra namorada, botas impermeaveis etc etc etc... considerando q sou de fortaleza e aki as duas estaçoes do ano sao "inferno" e "supernova" não tenho absolutamente nada q esquente mais que uma bermuda jeans! :P

:lol:

 

Valeu mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, absolutamente fantastico seu relato... e pra mim melhor ainda que estou indo pra lah em menos de 1 mes!!!! hehehe

minha viagem, contudo será um pouco diferente já que começo no paraguai e subo atéh a bolivia onde minha primeira parada é santa cruz, mas por apenas um dia!

Queria saber se é tranquilo de fazer compras lah como aparentemente é em la paz... tipo roupas de frio, uma cargueira pra namorada, botas impermeaveis etc etc etc... considerando q sou de fortaleza e aki as duas estaçoes do ano sao "inferno" e "supernova" não tenho absolutamente nada q esquente mais que uma bermuda jeans! :P

:lol:

Valeu mestre!!!

 

Fala fera !

hahahahaah se no Rio já faz 30 graus no inverno imagino aí em Fortaleza :-)

 

Não saco nada de comprar em Santa Cruz, mas esse tópico ó

 

http://www.mochileiros.com/compras-na-bolivia-t23864.html

 

vai te dar todo bizú que precisas. A Maria Emilia é a guru de Santa Cruz ! Vai em "Destinos" tb que ela escreveu um tópico gigante sobre a cidade, tem mais umas dicas por lá !

 

[]'s, qq coisa grita ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Eluzi !!

 

Vim te agradecer por todas as dicas e sugestões !

Depois de 2 meses acho que consegui concluir o meu roteiro e postei aqui no fórum!

 

roteiro-e-planilha-de-custos-peru-e-bolivia-marco-2011-t46014.html

 

Com certeza ainda faltam detalhes, principalmente na planilha de custo,

mas acho que a maior parte consegui deixar finalizado !!

 

Se quiser dar uma olhada tem muita dica sua lá !!

 

Agora acho que é aguardar !!

 

Bjs e brigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...