Ir para conteúdo

Novos destinos mochileiros


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então vamos reativá-lo Sami.[;)]

 

Conheci em outubro uma praia q fica a 30km de Itáunas, chama-se Costa Dourada municipio de Mucuri no Extremo sul da Bahia, lindas falésias e poucos vestígios do bicho homem, por ser complicado (é longe) o acesso, não tem mta muvuca.

 

Outro pico q fiquei sabendo e q vou ver se dá tempo de conhecer é Governador Celso Ramos em Santa Catarina, um pouquinho antes de Floripa, tem até um tópico no fórum do sul falando desse lugar, ao q parece é dos mais tranquilos na época da temporada na região. Se tudo der certo em janeiro volto cofirmando ou não estas infos.

 

Ps: Vander minha amiga não está mais no Jalapão.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

valem lugares fora do brasil?

vou somente citar alguns e depois detalho em outras mensagens, to meio sem tempo agora.

SAN JUAN, cordilheiras do Andes, bem pertinho da famosa Mendoza, existem centenasde lugares fantásticos nessa provincia argentina, jamais soube de brazucas por lá...

depois sigo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

tem uma serra que fica e ipeuna sp proximo a itirapina e rio claro , onde tem cavernas e cachoeiras , muito legal la , vcs deveriam conhecer , nao tem campings mais pode se acampar no pe do morro sem problemas se alguem quiser dicas me mande 1 e mail porque nao entro muito aqui

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu conheci Governador Celso Ramos, ou melhor conheci uma praia, a praia de Palmas, mto bonita e não mto frequentada, acredito q o municipio de Gov. Celso Ramos seja um dos poucos litorais de Santa Catarina q não triplica o número de habitantes na temporada.

Lá fiquei num camping, o Palma das Gaivotas (48 262-8423 ou 48 9122-4362), o mais organizado em que estive em minha vida, mto bonito e com a vista de frente pro mar, paguei R$15 na diária (mta facada), mas é o único camping dessa praia.

Existem mtas outras praias na cidade, mas como eu estava sozinha, sem carro e na vespera do Natal resolvi voltar pra Bombinhas encontrar amigos, do que passar totalmente sozinha lá.

Se querem um pico lindo e sem muvuca não deixem de conhecer, mas pra quem curte um agito eu não indico.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

 

No carnaval do ano passado fui pra Itarare/SP na divisa com o Paraná.

Foi muito bom! Muitas trilhas, cachoeiras, canions e cavernas pra explorar.

A cidade vizinha, Sengés/PR, também tem muita coisa a ser explorada.

O que eu mais curti foi o sossego do lugar. Nem parecia carnaval!

E pra ajudar peguei tempo bom durante todo o carnaval, bem diferente do resto de SP que quase mofou de tanta chuva!

Abraços a todos!

 

Issao

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...