Ir para conteúdo

Lua de mel em Punta Cana


anacalo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu noivo estamos olhando de passar nossa lua de mel em Punta cana, início de Maio (30/4 ou 1/5). Li um relato na net de algas neste período e um de um casal q ficou uma semana "preso" no hotel" por causa de chuvas. Alguém já foi neste período saberia nos ajudar por favor se chove nesta época e se tem algas? E quem tiver dicas de all inclusive bom também agradeço. Estava olhando numa região de Punta cana que tem mais onda ( não somo mto fã de mar paradão) gosto de ondas ( desde que não seja perigoso tipo uma cabo frio rs). Tinha olhado o Grand Bahia Principe Turquesa. Queremos algo bom mas em conta ( bom custo-benefício). Mas recapitulando, nossa maior preocupação é chuva e algas. Quem puder nos ajudar agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana, qual é a sua ideia para a viagem e quanto tempo você tem?

No ano passado fui a República Dominicana com minha namorada e fiz uma viagem por toda a ilha, tem coisas maravilhosas que você perderá se ficar apenas em Punta Cana!

Mesmo os passeios oferecidos em Punta Cana podem ser feitos em Bayahibe por um custo significativamente menor (até menos da metade do preço).

De qualquer forma, nos 4 últimos dias da viagem (depois de muita estrada!) fiquei no Royal Suites Turquesa para finalizar descansando. O resort é muito bom, ele fica dentro do complexo do Grand Palladium junto com mais vários. O acesso a todos eles e suas atrações é livre.

Quanto às condições em Maio não consigo te dizer, estive lá em Fevereiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Lua de mel em Punta Cana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...