Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente!

Meu marido e eu vamos viajar pela primeira vez a Europa. 

Passagem ida e volta por Madrid

Destinos: Madrid, Lisboa, Paris, Roma, Florença e Verona.

Quantos dias em cada lugar?

O inverno nesta época está menos rigoroso?

É melhor fazer os traslados internos de avião ou trem?

É seguro se hospedar pela airbnb?

Obrigada!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Ariane Escobar Duarte : pelo que estou entendendo, você já tem passagem comprada. É isso? Para quais datas?

Caso ainda não tenha, já considerou a possibilidade de comprar bilhetes multidestinos e fazer stopover?

Quanto ao clima, cada ano é de um jeito. Este ano parece que o inverno está sendo bem rigoroso, com tempestades. Agora, se vai durar mais... aí é difícil saber. Março já é o fim da estação, de forma que (em tese) as temperaturas não devem estar tão congelantes. Mas também é época de neve derretida e lama! De qualquer forma, dos países que você citou provavelmente o clima mais rigoroso vai ser em Paris mesmo.

O AirBnB divide opiniões! É importante ver este tópico: https://www.mochileiros.com/topic/43854-airbnb-nem-sempre-dá-certo/

Quanto tempo ficar em cada lugar é uma questão que vai depender dos seus interesses, do que vocês gostam de fazer, se tem algum lugar que vocês fazem mais questão de visitar... e também do tempo (e dinheiro!) total disponível para a viagem.

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

@Ariane Escobar Duarte , é pouco tempo para tantas cidades. Minha sugestão é deixar a França para uma oportunidade futura e fazer só duas cidades na Itália.

Assim:

- Proposta 1:

27: chegada a Madri
28: Madri
01: viagem a Lisboa
02, 03: Lisboa
04: viagem a Roma
05, 06: Roma
07: viagem dentro da Itália (Florença ou Verona)
09: retorno a Madri
10: retorno ao Brasil

- Proposta 2 (mais enxuta):
27: chegada a Madri
28: Madri
01: viagem a Lisboa
02, 03, 04: Lisboa
05: viagem a Roma
06, 07, 08: Roma
09: retorno a Madri
10: retorno ao Brasil

 

Para ver as opções de deslocamento, o melhor é simular por aqui: https://www.rome2rio.com/pt/ 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...