Membros Ariane Escobar Duarte Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Olá, gente! Meu marido e eu vamos viajar pela primeira vez a Europa. Passagem ida e volta por Madrid Destinos: Madrid, Lisboa, Paris, Roma, Florença e Verona. Quantos dias em cada lugar? O inverno nesta época está menos rigoroso? É melhor fazer os traslados internos de avião ou trem? É seguro se hospedar pela airbnb? Obrigada!!!! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Faria apenas Portugal,España e,quem sabe,França. Está longe de Itália,a não ser que vá com tempo,3 países está bom. Tem muito relato bom por ai,veja os e escolha aonde vai. 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 9, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2018 @Ariane Escobar Duarte : pelo que estou entendendo, você já tem passagem comprada. É isso? Para quais datas? Caso ainda não tenha, já considerou a possibilidade de comprar bilhetes multidestinos e fazer stopover? Quanto ao clima, cada ano é de um jeito. Este ano parece que o inverno está sendo bem rigoroso, com tempestades. Agora, se vai durar mais... aí é difícil saber. Março já é o fim da estação, de forma que (em tese) as temperaturas não devem estar tão congelantes. Mas também é época de neve derretida e lama! De qualquer forma, dos países que você citou provavelmente o clima mais rigoroso vai ser em Paris mesmo. O AirBnB divide opiniões! É importante ver este tópico: https://www.mochileiros.com/topic/43854-airbnb-nem-sempre-dá-certo/ Quanto tempo ficar em cada lugar é uma questão que vai depender dos seus interesses, do que vocês gostam de fazer, se tem algum lugar que vocês fazem mais questão de visitar... e também do tempo (e dinheiro!) total disponível para a viagem. Citar
Membros Ariane Escobar Duarte Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2018 Olá! Sim. Já compramos ida 26/02 e retorno 10/03 Quero passar mais dias em Lisboa e na Itália. Até vi uma promoção com multidestno, mas não tem mais. Pretendo usar trem para me deslocar dentro da Itália. E avião para trocar de países. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 9, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2018 @Ariane Escobar Duarte , é pouco tempo para tantas cidades. Minha sugestão é deixar a França para uma oportunidade futura e fazer só duas cidades na Itália. Assim: - Proposta 1: 27: chegada a Madri 28: Madri 01: viagem a Lisboa 02, 03: Lisboa 04: viagem a Roma 05, 06: Roma 07: viagem dentro da Itália (Florença ou Verona) 09: retorno a Madri 10: retorno ao Brasil - Proposta 2 (mais enxuta): 27: chegada a Madri 28: Madri 01: viagem a Lisboa 02, 03, 04: Lisboa 05: viagem a Roma 06, 07, 08: Roma 09: retorno a Madri 10: retorno ao Brasil Para ver as opções de deslocamento, o melhor é simular por aqui: https://www.rome2rio.com/pt/ 1 Citar
Membros Ariane Escobar Duarte Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2018 Tá ótimo! Obrigada! 1 Citar
Membros Ariane Escobar Duarte Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2018 Mudei o retorno para dia 16/03 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 2 dias aqui, 2 dias ali,vai gastar com deslocamentos e se cansar para não conhecer nada,quando voltar não saberá responder o que é bom ou ruim nos lugares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.