Membros Rafa548 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Boa tarde a todos 😆 Me ajudem a escolher um hospedagem barata.. Vou passar um mês em Lisboa quero uma hospedagem batata para duas pessoas Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 pesquise no www.booking.com uma hospedagem que lhe agrade e que caiba no seu orçamento. Se você não achar nada que lhe agrade ou caiba no orçamento no site do Booking, provavelmente não vai achar em num outro lugar. Locais com nota acima de 8 no Booking costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota abaixo de 7, eu evitaria se possível. escolha uns 2 ou locais, e se tiver alguma dúvida quanto a localização, se é uma boa vizinhança, se o acesso é fácil, pergunte poste o nome do local e endereço aqui, que se alguém souber, vai lhe ajudar. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Também há o www.decolar.com,opções para quem quer se descontado na conta e não se preocupar com dinheiro para pagar hotel.Uso há mais de 10 anos e nunca tive problemas, agora esse bookiing é dos diabos. Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Janeiro 20, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2018 @Rafa548 segue nossa experiência no Casinha das Flores: (alugamos pelo airbnb mas tem site próprio): Atendimento excelente, limpíssimo (o banheiro era limpo quase a td momento), muito confortável, café da manhã maravilhoso (tinha até cogumelos na manteiga). Mesmo fora do horário do café vc pode ir na cozinha e se servir do que tiver lá (bolo, ovos etc). Localização excelente no Baixa-Chiado, perto de tudo e do metrô! Foi o melhor Airbnb da nossa vida! Dica: durante a estadia vá 1 dia na unidade Casinha das Especiarias que fica bem próximo e peça para tomar o café da manhã lá (eles deixam de boa). O café da manhã é 5 estrelas e o local parece q saiu do cinema. Recomendadíssimo! Instagram/Facebook com nossas experiências em viagens: @polymsousa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.