Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Agosto

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

• Respostas 50
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Falae galera viajante! vcs vão em um ótimo período, Agosto é bem frio e a cidade fica linda, melhor de tudo baixa temporada ( não se iludem como eu fui achando q o real vale muito lá, não é uma cidade

• Olá Rafaela, que bom ter achado seu post, estou programando ir com minha namorada e mais dois casais em agosto também.    Estou meio perdido ainda no planejamento, estou olhando ap no airbnb para

• pripregnolato
    pripregnolato

Pessoal também vou com o marido em agosto. Que tal criarmos um grupo no WhatsApp? Quem tiver interesse me fala. [emoji106]

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oiii gentee. Estive um pouco ausente aqui pq estava com um probleminha no braço.

me mandem um e-mail no rafalemepinheiro@gmail.com que daí eu respondo voces com o roteiro que vamos fazer :)

meu whats é 44 99707 5323.

Postado
  • Membros

Pessoal também vou com o marido em agosto.
Que tal criarmos um grupo no WhatsApp?
Quem tiver interesse me fala. [emoji106]

Postado
  • Membros

Pessoal. Viajei recentemente de moto no trecho  PORTO ALEGRE-SANTIAGO DO CHILE - PORTO ALEGRE. Fiz um roteiro bem minucioso e o real em relação ao planejado foi bem próximo. Se alguém estiver interessado para servir de base para alguma viagem , pode contatar que envio por mail o PDF.

Abraço

Postado
  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

Tbm estarei indo em agosto...estou lendo algumas coisas e montando roteiro.

Postado
  • Membros

Boa noite Luciana.

Quanto aos passeios , isso é uma coisa muito pessoal. Depende do perfil de cada um e qual a proposta do passeio. Não deixaria de ir a Valparaiso e Viña del Mar. 1 dia para as duas cidades está de bom tamanho. Não deixaria de ir ao relogio de Flores e na parte alta de Valparaiso.Pega um funicular ( trem que sobe o morro num angulo de 45 graus e comeria uma merluza negra em um dos vários restaurantes em Vinã perto de uma praça central.

Em uma das vezes que fui a Santiago visitei a vinicola Conche y Toro. Se vc já visitou alguma vinicola, não perde seu tempo. Praticamente é um dia perdido. Se fores, pega um metro e vai até o final da linha e depois pega um taxi, que é tipo uma lotação. Ele vai pegando e largando passageiros no percurso.

Iria a com certeza sem pensar:

Mercado Público - Santiago

Valle Nevado

Catedral Metropolina

Cerro San Cristovan

Ao final do dia iria no bairro Universitário, perto do San Cristovan, para um happy hour ( imperdível ).

Outro bairro bem seguro e com bons restaurantes , porém um pouco mais caro ( R$ ) é o Las Condes.

Abraço

Postado
  • Membros

Oi gente,

Também pretendo ir em agosto para o Chile, mas os custos tenho que reduzir ao máximo. Pode me enviar também teu roteiro @rafaelapinheiro? Meu email é giseleolivar@gmail.com.

Além do Chile queria muito ir pro Uruguai, pelo menos passar uns 4 dias. Alguém tem dicas de como posso fazer esse roteiro gastando pouco? Kkk

Postado
  • Membros

Gisele.

Como resido atualmente em Porto Alegre e por alguns anos residi na Cidade do Rio Grande, considero o Uruguai como uma extensão da minha casa, até por que tenho amigos em Montevideo. Minha sugestão é a seguinte, se vc for no inverno para o Uruguai sugiro ficar uns dois dias em Montevideo e fazer os seguintes passeios : Parque Rodo, Carrasco e subir no Cerro, onde tem-se uma boa vista da cidade. Sugiro não ir no final de tarde por motivo de segurança. Não deixe de ir na cidade Viejae,  e esse é imperdivel, comer no Mercado Público ou fazer uma Happy Hour.  Vá tb ao monumento da Carreta.

Se estiveres com tempo não deixe de ir a Colonia do Sacramento , que fica a 120 km em boa estrada. Fica uma noite e o outro dia.

Se fores no verão, tira dois dias para ficar em punta del este, mas se a grana for curta fica em um Hotel em Maldonado ou Piriápolis. Se fores por via terrestre e gostas de mais liberdade não deixes de ir a La Pedrera ( Município de Rocha ) ou Punta del Diablo. Montevidéo no verão não é uma boa pedida.

Vou te passar um roteiro que fiz para POA-SANTIAGO-POA. Fiz esse trecho de moto em Nov / 17.

A sua ideia é ir de avião ou outro meio de transporte, carro ou bus ? 

Se quiseres ou tiveres mais interesse em alguma informação , podes contatar via e-mail que tb tem meu celular.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.