Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vancouver - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá galera!

Estou indo dia 27 de Junho para Vancouver, vou estudar ingles por 4 meses, e gostaria de saber de vocês o que tem de bom por lá... festas.. passeios... cidades vizinhas...

Abraços!

• Respostas 87
  • Visualizações 45.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Mariana, eu vou para Vancouver em dez/13 para fazer um curso de 12 semanas na kgic também! Queria ir em novembro, mas tenho atividades na faculdade até a metade de dezembro, daí vou ver com o pessoal da minha agência como vou fazer para mudar...

Estou super ansiosa com minha viagem também! Você vai ficar hospedada onde? vou te mandar um e=mail, ok?

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ::hahaha:: ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =)

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Então cara, com um ligeiro atraso na sua resposta:

Vancouver realmente é uma das regiões (se não A) que tem melhor clima do Canadá. O frio lá realmente é bem menor do que em outras regiões, mas isso não quer dizer que lá não seja frio, afinal de contas, é do Canadá que estamos falando. Quando eu estive lá, a temperatura mais baixa que eu peguei foi -7 se eu não me engano. Algo em torno disso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu decidi ir em abril para Vancouver para um curso de 12 semanas, gostaria de saber se alguém já esteve nesse período e se sabem me informar sobre o clima de Vancouver nessa época.

Postado
  • Membros
Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ::hahaha:: ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =)

Eu estive em Vancouver no mês de dezembro, e garanto que a temperatura lá é totalmente suportável, mesmo para os padrões brasileiros. Na rua vc vai pegar temperaturas na casa dos 0 graus, podendo ser um pouco mais ou menos. Só que tudo tem calefação, então dentro dos lugares vc estará totalmente aquecido. O problema real é a chuva, chove muito nessa época, muito mesmo. Isso atrapalha um pouco nos roteiros turísticos da cidade, mas não é motivo para deixar de ir. Fiquei 7 dias e devo ter pegado uns 3 ou 4 de chuva.

Eu decidi ir em abril para Vancouver para um curso de 12 semanas, gostaria de saber se alguém já esteve nesse período e se sabem me informar sobre o clima de Vancouver nessa época.

Clima ameno e chove menos, é uma boa época para visitar a cidade. Isso não quer dizer que não vá chover, pois Vancouver é uma cidade que convive com chuva o ano inteiro, mas perto de outras épocas, como inverno, chove menos. O clima é agradável, vc deve pegar temperaturas variando entre 10 e 20 graus, então isso não será um problema.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.