Ir para conteúdo

Sete dias em Los Roques


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pat, primeiro quero agradecer pela sua boa vontade de relatar a sua viajem. Como voce já sabe é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito util para quem tá chegando e para os veterenos se atualizarem.

 

Pat, eu e minha esposa pretedemos ir agora em setembro lá pro dia 15 moramos em fortaleza, gostaria de saber de vc, dar pra comprar a passagem caracas/los roque, na buxa. ou seja chegando la e dessenrolando e ainda compra no preço, ou seria melhor resevar como os contatos que temos aqui no forum. lembrando que é baixa estação esse periodo.

 

outra. Vc vez megulho não? saber os preços para tirar o certificado? desde já obrigado.

 

ps. GALERA, TEM MAIS ALGUEM QUE VAI NESSE PERIODO DE 15 DE SETEMBRO. ? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pat, primeiro quero agradecer pela sua boa vontade de relatar a sua viajem. Como voce já sabe é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito util para quem tá chegando e para os veterenos se atualizarem.

 

Pat, eu e minha esposa pretedemos ir agora em setembro lá pro dia 15 moramos em fortaleza, gostaria de saber de vc, dar pra comprar a passagem caracas/los roque, na buxa. ou seja chegando la e dessenrolando e ainda compra no preço, ou seria melhor resevar como os contatos que temos aqui no forum. lembrando que é baixa estação esse periodo.

 

outra. Vc vez megulho não? saber os preços para tirar o certificado? desde já obrigado.

 

ps. GALERA, TEM MAIS ALGUEM QUE VAI NESSE PERIODO DE 15 DE SETEMBRO. ? ::dãã2::ãã2::'>

 

 

Casal,

 

Dá pra comprar sim. Tanto é, que o vôo que eu peguei havia duas vagas que foram compradas por brasileiros. O risco é não pegar os primeiros horários.

Ah, não fiz o mergulho. Saí daqui com a maior vontade de fazer mas me satisfiz com o snorkel. E ali dá uma preguiiiiça.... Preferi lagartear... Fica para próxima! O mergulho está custando USD 100 (batismo).

Ah, se fizer mais amizades lá, faça o snorkel noturno. Quem organiza é o Jesus Contreras. O nosso grupo de brasileiros (amizades que fizemos por lá) ficou na empolgação de fazer mas em cima da hora ficou difícil montar um número bom. Custa 200 ou 250BSf e é feito numa área de Gran Roque atrás do aeroporto. Conhecemos brasileiros que fizeram e adoraram!

 

Boa Viagem,

 

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oláaa, Carlos e Mariana... vou em lua de mel dia 19/09... chego lá dia 20 de manhã... em q pousada vão ficar?? Compraram a passagem Maiqueta- LR??

bjoss

 

Que legaaaaaaaaaaaal !!! ferpiovezam, voces moram onde? agente ainda não comprou as passagens caracas/los roque estamos com vontade de ir com a cara e a coragem e comprar na hora, tendo em vista que nesse periodo é baixa estação. Tambem iriamos nesse mesmo dia e voo da tam, mas chegar lá segunda feira de manhã sem passagens de caracas/los roque não rola. explico. a empresa de aviação que mais tem voos pra los roque, a famosa TUY, tem pouquisimos voos na segunda e os que tem são muitooooooooooo caro. entendeu? Agora eu pergunto voce já comprou as passagens caracas/los roque? queremos pegar o voo do dia 20/09 segunda e chega lá na terça 21/09 04: e pouco da madruga. E pousada, advinha? não temos ::lol4:: , mas com as dicas vai dar certo...agente desenrola. rsrsrs..

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oláaa, Carlos e Mariana... vou em lua de mel dia 19/09... chego lá dia 20 de manhã... em q pousada vão ficar?? Compraram a passagem Maiqueta- LR??

bjoss

 

Que legaaaaaaaaaaaal !!! ferpiovezam, voces moram onde? agente ainda não comprou as passagens caracas/los roque estamos com vontade de ir com a cara e a coragem e comprar na hora, tendo em vista que nesse periodo é baixa estação. Tambem iriamos nesse mesmo dia e voo da tam, mas chegar lá segunda feira de manhã sem passagens de caracas/los roque não rola. explico. a empresa de aviação que mais tem voos pra los roque, a famosa TUY, tem pouquisimos voos na segunda e os que tem são muitooooooooooo caro. entendeu? Agora eu pergunto voce já comprou as passagens caracas/los roque? queremos pegar o voo do dia 20/09 segunda e chega lá na terça 21/09 04: e pouco da madruga. E pousada, advinha? não temos ::lol4:: , mas com as dicas vai dar certo...agente desenrola. rsrsrs..

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carlos e Mariana, td bom??

Eu, Fernanda e meu noivo, Marcelo, pretendemos sair de Londrina no dia 19, mas agora que falaram da dificuldade de voo para Los Roques na segunda de manhã fiquei um pouco preocupada. Pretendemos comprar com o Fábio ou Eric apenas as passagens Caracas- LR, acho arriscado deixar pra ver na hora... não quero ficar mto tempo no aeroporto não... rsrss..

Estranho, o que li aqui é que os voos nos dias de semana são bem mais baratos... será q na segunda ainda é caro??? Onde conseguiu essa informação?

Pousada vamos deixar pra ver lá... ja que é baixa temporada. Vcs são de onde?? Vamos nos falando.. estaremos lá na mesma semana!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oLÁ A TODOS...

 

pretendo ir em setembro... estou na dúvida pq algumas pousadas oferecem preços em dolar outras em bolivares...

acho q seria interessante quem tem os valores..postar em moeda unificada (ou só reais ou só dolares...etc) pra ficar mais fácil de confrontar...

alguma sugestão de pousada boa (BBB) com pacote completo em setembro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...