Ir para conteúdo

Sete dias em Los Roques


Posts Recomendados

  • Membros

EU vi a duvida de muita gente sobre o voo de carcas para los roques, eu tb estava com duda, meu irmao foi ha 2 meses, e disse para comprar antes, bom seguindo seus dizeres entrei em contato com o Fabio, vou fechar as passagens com ele, o melhor é pagar 50% num banco aqui no brasil e depois de receber o voucher vc paga o restante. Assim que eu efetuar a compra fala pra vcs. Ah ... a pousada estou em duvida entre 5 delas, estou negociando os preços, se não der vou fechar na hora que chegar rsrsr. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, estou indo para los roques no dia 02/09 e retornando dia 10/09, estou com a passagem de caracas los roques comprada...Fiz tudo por um agente de viagens de lá, tenho uma amiga que mora em Caracas, mas posso dizer que mesmo assim foi complicado, eles mudam os preços a toda hora e você tem que ficar muito atenta com as taxas dos cartões. Mas felizmente acho que agora está tudo resolvido, quer dizer falta a pousada, tenho uma reserva na Mediterreneo, mas ainda não confirmei, a atendente quer que eu pague tudo pelo cartão, mas tõ querendo arriscar e olhrar isso lá....

A cotação, fechei um cambio de 8Bfs para 1$, acho que tá legal, a minha amiga de caracas falou que o máximo que se consegue é 8,30 para 1.

 

No mais é isso, vou informando tudo por aqui e se alguém precisar de alguma dica é só falar...

 

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lenita. é necessário sim. vc tem que tomar a vacina com pelo menos 10 antes de embarcar...então faça isso mais rapido possivel, para não deixar para ultima hora. é bem simples vc vai em um posto de saude, a vacina e de graça, recebe um cartãozinho comprovando que vc tomou, ai vc vai no aeroporto, na anvisa, ou em um posto da anvisa mais proximo e solicita o cartão internacional de vacina. pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pat

Vc sabe se há necessidade da vacina contra a febre amarela para Caracas - Los Roques? Um funcionário da Gol me disse que não, mas tenho dúvidas.

Seu relato foi sensacional!!! Parabéns!!!

Lenita - Curitiba

::otemo::

Obrigada, Lenita!

Olha há controvérsias. O site da TAM informa que não é necessário levar o CIV. Nos aeroportos, ninguém pediu.

Eu levei assim mesmo. Medo de estragar a viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...