Ir para conteúdo

Sete dias em Los Roques


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Carlos e Mariana, td bom??

Eu, Fernanda e meu noivo, Marcelo, pretendemos sair de Londrina no dia 19, mas agora que falaram da dificuldade de voo para Los Roques na segunda de manhã fiquei um pouco preocupada. Pretendemos comprar com o Fábio ou Eric apenas as passagens Caracas- LR, acho arriscado deixar pra ver na hora... não quero ficar mto tempo no aeroporto não... rsrss..

Estranho, o que li aqui é que os voos nos dias de semana são bem mais baratos... será q na segunda ainda é caro??? Onde conseguiu essa informação?

Pousada vamos deixar pra ver lá... ja que é baixa temporada. Vcs são de onde?? Vamos nos falando.. estaremos lá na mesma semana!!!

abraços

 

Que bom fernanda, parabens pelo noivado e o futuro casamento. Com respeito aos voos na segunda foi só uma observação minha nos voos disponiveis no site da tuy. Simplesmente notei que na segunda ha somente dois voos saindo as 06:00 e outros as 16:30. Enquanto nos outros dias tem 4 voos. claro que isso é na tuy, mas existe mais 2 operadoras de voos para los roque.

 

Nos somos de fortaleza, tambem vamos ver pousada lá a dica é, se voce for no voo da TAM, tentar pegar o primeiro voos para los roque as 6:00. chegar deixar as malas numa pousada baratinha mais confiável, negociar só o dia e correndo para fazer o primeiro passeio. Depois voltar e sair pesquisando o melhor custo beneficios...entendeu?

 

 

vir uma outra dica que é comprar com o cartão de credito diretamente no site da tuy as passagens para los roque. pois o cambio oficial está favorável, fiz uma simulação e ficava na faixa de 450 reais as passagens de ida e volta para duas pessoas. vou verificar melhor esta dica e posto aqui. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Carlos, Mariana e ferpiovezam...galerinha que estara em LR em setembro!!! Eu e meu namorado estaremos lá a partir do dia 18 até 22!!! dia 17 teremos que dormir em caracas porque vamos de milhas GOL entao nao teremos como escapar de caracas!!!

Vamos ficar na pousada MOVIDA, o Mario esta sendo super atencioso e deu 10% desconto, além de levar a gente em 10 ilhas!!!!

vamos combinar de se encontrar...como li que nao tem nada para fazer a noite vou cantar meu namorado para levar o violao para fazermos um lual na praia.....tudo de bom, hein?!

Beijosssss....alinehbaroni@yahoo.com.br

skype: alinehbaroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ahhhh....estou fechando tudo por conta:

 

MOVIDA: 100 DOLARES A DIARIA, ALL INCLUSIVE COM PASSEIOS - alguem cotou pousada boa e mais barata...no site da movida tem ate um video de 'lá....vamos arriscar!!

nao fechei ainda as passagens de caracas-los roques-caracas, mas acho que vamos fechar tbem direto na pousada para nao ter dor de cabeça!!! e vcs?

penso em levar apenas dolares e nao stressar com cambio, o que pensam a respeito? parece que LR aceita dolares em tudo tbem!!! as vezes penso que ter trabalho de ir atras de cambio por causa de uma economia de 100 reais nao vale a pena para quem quer passear e descansar.....

Nao encontrei os horarios dos teco-tecos de caracas-los roques-caracas e isso esta me deixando preocupada, pois meu voo de volta para o brasil é dia 22 as 22:45.....e estou com medo de nao ter voos a tarde de LR para caracas e acabar perdendo o voo de volta!

 

vamos conversando para trocar ideias!!! sabado irei comprar as passagens que sao milhas....e segunda fecharei o hotel em caracas e a pousada MOVIDA!!! Vamos ficar todos lá!!!! uahuahauahua

 

beijosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoas importantes!

Estive em Los Roques em janeiro de 2010, foram apenas dois dias e desde então estou com gostinho de quero mais. To voltando qualquer dia após 22 de setembro, pretendo usar umas milhas e vai depender da gol. Estive uma semana nas Ilhas Margaritas e me arrependo amargamente de ter "errado de ilha", Los Roques da de dez a zero. Los Roques é um dos lugares mais encantadores que ja conheci. Um sonho lindo!

Entrei na furada comprando um pacote por um preço abusivo, mas sem sombra de dúvidas da pra ir na coragem, principalmente na baixa estação.

Caso queiram fazer contato: elzabaraldi@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Carlos, Mariana e ferpiovezam...galerinha que estara em LR em setembro!!! Eu e meu namorado estaremos lá a partir do dia 18 até 22!!! dia 17 teremos que dormir em caracas porque vamos de milhas GOL entao nao teremos como escapar de caracas!!!

Vamos ficar na pousada MOVIDA, o Mario esta sendo super atencioso e deu 10% desconto, além de levar a gente em 10 ilhas!!!!

vamos combinar de se encontrar...como li que nao tem nada para fazer a noite vou cantar meu namorado para levar o violao para fazermos um lual na praia.....tudo de bom, hein?!

Beijosssss....alinehbaroni@yahoo.com.br

skype: alinehbaroni

 

 

que masssaa, aline !!!, vamos combinar sim...mais não entendi quanto tempo vcs vai ficar na ilha. 4 dias é isso? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ahhhh....estou fechando tudo por conta:

 

MOVIDA: 100 DOLARES A DIARIA, ALL INCLUSIVE COM PASSEIOS - alguem cotou pousada boa e mais barata...no site da movida tem ate um video de 'lá....vamos arriscar!!

 

aline, acho bacana a movida e custo beneficio parece ser bom, mas tira uma duvida 100 dolares é por pessoa ou casal? e all inclusive deles é cafe, almoço, janta e a famosa cava (isopozinho cheio da cerva e os samdubas)?

 

nao fechei ainda as passagens de caracas-los roques-caracas, mas acho que vamos fechar tbem direto na pousada para nao ter dor de cabeça!!! e vcs?

 

eu tambem penso assim é melhor reservar, mas tou vendo a melhor maneira ainda

 

penso em levar apenas dolares e nao stressar com cambio, o que pensam a respeito? parece que LR aceita dolares em tudo tbem!!! as vezes penso que ter trabalho de ir atras de cambio por causa de uma economia de 100 reais nao vale a pena para quem quer passear e descansar.....

 

kkkkkkkk, é tranquilo fazer o cambio na ilha, e a economia não é só 100 rais não, vale a pena fazer o cambio, mas cada caso é o um caso, na boa. 100 conto para mim faz falta..kkkkkk. Mas esquenta não aline a melhor dica é fazer o cambio e pagar a pousada é bolivares, vc vai ver que baixa muito o valor da pousada.

 

Nao encontrei os horarios dos teco-tecos de caracas-los roques-caracas e isso esta me deixando preocupada, pois meu voo de volta para o brasil é dia 22 as 22:45.....e estou com medo de nao ter voos a tarde de LR para caracas e acabar perdendo o voo de volta!

 

De fato, na aero tuy, eles disponibiliza os voos com poucas semanas, agora por exemplo só tem voos até o dia 15, mass é só esperar. dai vc já sabe mais ou menos como é a dica de pagar mais barato atraves do cartão de credito.

 

vamos conversando para trocar ideias!!! sabado irei comprar as passagens que sao milhas....e segunda fecharei o hotel em caracas e a pousada MOVIDA!!! Vamos ficar todos lá!!!! uahuahauahua

beijosssss

 

aline, eu e minha esposa iremos no estaremos na ilha no dia 22 com um casal de amigos, se tudo der certo, estamos torcedo muito para eles ir conosco. Que pena, que pelo que eu entendir, é justamente o dia que vcs estão voltando. mas que sabe agente se encontra lá nesse dia

 

abraço ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Carlos e Mariana, td bom??

Obrigada pelos parabéns!!

vc pode me passar o email de vcs para trocarmos ideia sobre a passagem Caracas-LR???

quero entender melhor como faço para comprar pelo site. Fica bem mais barato?

vamos nos falando... estaremos lá nos mesmos dias!!

bjosss

 

masssaaa!!!!, mandei nosso e-mail/msn pra sua MP.

 

abraço ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...