Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

alguem sabe sobre trem de Uyuni a fronteira da argentina?? o trem tem saidas diarias?? qual valor $$$.. ele te leva ate onde vendo pelo mapa parece q ele vai direto pra Salta (argentina) , correto??

agradeço se alguem souber maiores info.. abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tomita,

Não sei de nenhum trem de Uyuni p/ Salta não... será q existe???

eu pretendo fazer esse trecho no sentido contrário entre

SP de Atacama e Uyuni pelo tour de 4x4... além deste caminho

sei q há outro de ônibus, mas é um trecho muito precário... parece q é entre Sucre e Tartagal (norte da AR) se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De Uyuni pra Salta não sei, mas existe de San Pedro de Atacama para Salta.

 

Aqui há informações de como sair de Salta e chegar a SP, mas se existe o caminho de ida existe o de volta: http://www.sanpedroatacama.com/como_llegar/desde_argentina.htm

 

E de fato, o site foi atualizado há pouco tempo e antes haviam informações sobre como sair de SP indo para Salta, então o caminho existe sim. =)

 

tomita, se seu caminho até Uyuni não tiver passado por SP, sugiro você ir até lá na excursão do 4x4 citada acima e então ir para Salta. Se você tiver chegado a Uyuni já vindo de SP, então volte (existe o tour de ida e volta). Creio que assim seja mais garantido.

 

Mas sinceramente, isso eu tenho de informações na Internet também. Nunca estive lá, mas estarei passando por esse caminho em mais ou menos 30 dias. Quando chegar eu escrevo contando mais detalhes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
quote:Originally posted by marcelloinglez

 

Para o companheiro de Belem que está com medo da altitude de La Paz. O Soroche, ou Mal das Alturas pega mesmo, dor de cabeça forte, tontura e indisposição geral. A solução é tomar o "soroche pills" ou similar, é a solução. Marcvelloinglez


id="quote">
id="quote">

 

Diga-me mais sobre esse Soroche Pills [:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cmcf,

Não precisa comprar a Soroche Pills, basta levar a velha e boa Cafiaspirina que dá no mesmo. Outra dica importante é quando estiver chegando, comece a comer caramelos. O açúcar ajuda a melhorar os sintomas.

Essas dicas foram passadas por um amigo que morava em La Paz e eu comprovei que dão certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...