Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala Mike, blz?

Cara, por enquanto são só devaneios... estou pensando em ir daqui a uns dois anos. Mas é muito bom fazer estes planos, vc não acha?

 

Em relação ao trajeto estou pensando no seguinte:

 

Rio-Corumbá

Puerto Suárez-Sta Cruz de la Sierra (trem da morte)

Sta.Cruz-Sucre

Sucre-Cochabamba

Cochabamba-La Paz

La Paz-Copacabana

Copacabana-Puno

Puno-Cusco

Cusco-Machu Picchu (volta p/ Cusco)

Cusco-Arequipa

Arequipa-Arica

Arica-San Pedro de Atacama

San Pedro-Salta

Salta-Assunção

Assunção-Foz

Foz-Rio

 

Ainda tenho que encaixar o Salar de Uyuni em algum lugar...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal, ainda to perdido pra ir pra bolivia, eu sou de belem ( 13 metros a baixo da linha do mar) e eu to preucupado com uma coisa... se a bolivia e 1500 metros acima eu vou passar mal la ???? mesmo pq eu nao tenho um bom metabolismo eheheheh pois eh era isso se alguma boa alma quizer me responder eu agradeço muito obrigado !!!!!!!!!! valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Branco:evidentemente tu irás passar mal lá,principalmente se fores para a capital La Paz que fica a 3620 metros acima do nivel do mar e mais ainda nas montanhas próximas da capital que estao todas acima dos 5000 metros, a falta de ar para quem não está acostumado com alturas será um fato normal.Tu terás que fazer uma adaptação as alturas durante alguns dias. Há 1500m tu não terás problema algum,é uma altura muito baixa,mas esta altura só encontrarás fora da cordilheira na parte oriental em direção a Santa Cruz de la Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
quote:Originally posted by branco

 

oi pessoal, ainda to perdido pra ir pra bolivia, eu sou de belem ( 13 metros a baixo da linha do mar) e eu to preucupado com uma coisa... se a bolivia e 1500 metros acima eu vou passar mal la ???? mesmo pq eu nao tenho um bom metabolismo eheheheh pois eh era isso se alguma boa alma quizer me responder eu agradeço muito obrigado !!!!!!!!!! valeuu


id="quote">
id="quote">

 

Se possível, tente entrar na Bolívia por terra, pq vc vai subindo gradualmente e dá pra ir se acostumando... Eu vou de avião direto pra La Paz e já tou me preparando pro baque [xx(]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...