Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

usei qse todas as noites na bolivia..

e durmi em albergue mais que acampei

 

faz frio em muitos lugares, em uyuni principalmente. mas é bom até pra durmir em ônibus, fugir do frio da madrugada e tal

 

o meu é da Trilhas e Rumos: o micro pluma, serve muito pro frio apesar de ser pouco macio. mas ele é extremamente compacto quando fecha..

então não enche a mochila... ele é idel pra bolivia

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

San Pedro do Atacama - La Laz

 

Irei de Santiago p Calama de ônibus e dps San Pedro do Atacama lá pelo dia 06 de janeiro. Ficarei 2 dias.É o suficiente?

De lá, irei p La Paz de ônibus. Qual o melhor caminho? Voltar p/ Calama? Ir até Unique(Não lembro se é esse nome da cidade no extremo norte do Chile) e de lá p/ Potosi? Pesquisei aqui c vcs. Mas não sei ao certo.

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo que sei só tem três opções.

 

• Passar por Arica.

 

• Atravessar o Salar num passeio de 3 dias até Uyuni.

 

• Pegar o trem internacional que sai de Calama e chega a Uyuni

 

Mas deixo a palavra aos colegas, pois só conheço essas três opções ou avião.

 

OBS: A cidade do extremo norte chileno é Arica. De lá pode ir direto pra La Paz, pois não vale a pena passar por Uyuni (não tem nada pra conhecer), pois já vai estar bem longe de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
San Pedro do Atacama - La Laz

 

Irei de Santiago p Calama de ônibus e dps San Pedro do Atacama lá pelo dia 06 de janeiro. Ficarei 2 dias.É o suficiente?

De lá, irei p La Paz de ônibus. Qual o melhor caminho? Voltar p/ Calama? Ir até Unique(Não lembro se é esse nome da cidade no extremo norte do Chile) e de lá p/ Potosi? Pesquisei aqui c vcs. Mas não sei ao certo.

Obrigado pela ajuda

 

Olá Enjolras,

Por favor, vc descobriu algo quanto à sua dúvida? Estou com o mesmo dilema....

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

tclazier... quando estive em la paz... contratamos um taxista que nos levou ao chacaltaya... pagamos 45 bolivianos por hora... se vc fizer os miradores... valle de la luna... como são perto de la paz... ele cobra 35 bolivianos a hora.

mas acho que se vc estiver sozinho... não vai compensar... vai ficar muito salgado o valor.. pra pagar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...