Ir para conteúdo

Alpes Italia-Franca-Suica-Austria de carro Maio 2010


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezado/as

 

Por desconhecimento da sinalizacao de transito na Europa , meu colega foi multado em 300 euros no trecho Tasch-Zermatt , ele esqueceu que em Zermatt é proibido transito de veiculos particulares e nao percebeu a placa com um circulo vermelho na estrada . ::dãã2::ãã2::'>

 

Veja a sinalizacao de transito na Europa :

 

http://www.escolovar.org/Sinalizacaorodoviaria.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Arapuca! Bem legal seu relato sobre os Alpes! Eu estava querendo ir agora no carnaval, mas estou com dificuldade de montar o roteiro, afinal terei no máximo 9 dias pra andar por lá (e mais 2 dias, que serão gastos nas viagens de avião!)... O que vc me aconselharia em termos de lugares lindinhos e que desse tb pra esquiar?

 

Pensei em Interlaken e de lá, Zermatt e St Moritz... mas tb não descartei Chamonix... enfim, estou bem confusa... rs

 

Consegui preços muito bons entrando e saindo por Milão, ou entrando por Bern e saindo por Zurich (Menos de R$2000,00 todos os trechos por pessoa!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Thais

 

Zermatt na minha opiniao é a joia da coroa da Suiça , tem paisagem deslumbrante e tambem ski . St Moritz so passei de trem . Se for de trem de Brig ate Zermatt o Europass nao cobre este trecho.

 

Milao vale a passagem para conhecer o Duomo e a galeria Vittorio Emanuelle , se tiver um tempinho va a Bergamo , cidadezinha charmosa .

 

Michel

 

Eu so tinha escolhido o carro , o combustivel so fui saber lá !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pensei em Interlaken e de lá, Zermatt e St Moritz... mas tb não descartei Chamonix... enfim, estou bem confusa... rs

 

Thais,

 

a região de Interlaken é linda, com muitas descidas de esqui e cidadezinhas maravilhosas como Grindelwald, Murren, Gimmelwald... Vale muito a pena!

 

Dá uma olhada no meu relato de viagem à Suíça, na minha assinatura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...