Ir para conteúdo

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Olá!

 

Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion?

Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz?

Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem?

 

Muito obrigado!!

Abs

 

Uly,

 

Acabei de voltar de lá e fiz esse trajeto de Foz pra Assunção.

Se vc for sair de Foz, salvo engano só a empresa NSA (Nuestra Senhora de Asuncion) faz a linha Foz - Assunção. Ela só tem dois horários diários, de manhã cedo (7:30h) e de madrugada (0:15h), e custa entre 50 e 55 reais (não lembro o valor exato agor, pois estou no trabalho e não tenho como consultar a papelada da viagem).

A viagem dura cerca de 5 horas a 5 horas e meia.

Vc comrpa a passagem no guichê da empresa "Catarinense", que é quem representa a NSA em Foz (porém pelo fato de a comrpa ser de uma emrpesa estrangeira, eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartões).

Saindo de Ciudad del este vc tem muito mais opções de horários e outras opções de empresas, e geralmente a passagem custa o equivalente a uns 30 e pocuos reais.

Saindo de Foz pela NSA, o ônibus ainda para na rodoviária de Ciudad del Este.

 

Aí a escolha vaid epender de vc.

 

Eu, por exemplo, como viajaria de noite (naquele horário de 0:15h) preferi pegar em Foz mesmo, por uma questão de comodidade e segurança. Peguei o busão por volta da meia noite e cheguei em Assunão por volta das 5 e pouco da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!

 

Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion?

Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz?

Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem?

 

Muito obrigado!!

Abs

 

Uly,

 

Acabei de voltar de lá e fiz esse trajeto de Foz pra Assunção.

Se vc for sair de Foz, salvo engano só a empresa NSA (Nuestra Senhora de Asuncion) faz a linha Foz - Assunção. Ela só tem dois horários diários, de manhã cedo (7:30h) e de madrugada (0:15h), e custa entre 50 e 55 reais (não lembro o valor exato agor, pois estou no trabalho e não tenho como consultar a papelada da viagem).

A viagem dura cerca de 5 horas a 5 horas e meia.

Vc comrpa a passagem no guichê da empresa "Catarinense", que é quem representa a NSA em Foz (porém pelo fato de a comrpa ser de uma emrpesa estrangeira, eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartões).

Saindo de Ciudad del este vc tem muito mais opções de horários e outras opções de empresas, e geralmente a passagem custa o equivalente a uns 30 e pocuos reais.

Saindo de Foz pela NSA, o ônibus ainda para na rodoviária de Ciudad del Este.

 

Aí a escolha vaid epender de vc.

 

Eu, por exemplo, como viajaria de noite (naquele horário de 0:15h) preferi pegar em Foz mesmo, por uma questão de comodidade e segurança. Peguei o busão por volta da meia noite e cheguei em Assunão por volta das 5 e pouco da manhã.

 

 

Junior,

 

Obrigado pelas dicas!

Ahh e seu roteiro do Uruguais tá show! Já tive umas ideias. Seu trajeto foi bem parecido do que eu quero!

 

Eu tava pensando em fazer o seguinte trajeto de ônibus:

CDE (ou Foz) -> Asunción -> Formosa -> Corrientes -> Cordoba -> Rosário -> Buenos Aires.

 

Voce teria alguma informação sobre este trajeto. Vi que a NSA faz Asuncion - Buenos Aires. Mas to visando parar nas cidades pelo caminho.

Poderia me dar uma ajudinha nessa? rs

 

Vlw! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara, não sei se tem onibus do aeroporto de CDE para Foz, provavelmente sim. caso contrário, tenta ir para o terminal de CDE e de lá pegar o bus para Foz.

 

Sei que tem do aero FOZ para o centro da cidade. É oq planejo pegar. rsrs

 

Quando irá para Foz/CDE?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...