Ir para conteúdo

Como ir ao Peru de ônibus partindo de SP?


Flavia Mattos

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, mochileiros!!!

Em abril minha esposa e eu pretendemos ir para o Peru naquela linha de ônibus de parte de São Paulo e vai até Lima, depois descendo pela Bolívia até chegarmos em São Paulo novamente.

 

A maior questão tem sido quanto ao trajeto até o Peru. Quem já fez? Tem algum relato?

 

Obrigada!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Flavia Mattos disse:

Boa noite, mochileiros!!!

Em abril minha esposa e eu pretendemos ir para o Peru naquela linha de ônibus de parte de São Paulo e vai até Lima, depois descendo pela Bolívia até chegarmos em São Paulo novamente.

 

A maior questão tem sido quanto ao trajeto até o Peru. Quem já fez? Tem algum relato?

 

Obrigada!!!!

Vá no youtube, tem bastante vídeos sobre "a maior viagem de ônibus do mundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

@Flavia Mattos 

A empresa que faz esse percurso é a Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/). Eu já fiz essa viagem, mas no trecho de São Paulo até a fronteira com a Bolívia fui com viação Andorinha,  linha São Paulo Campo Grande / Campo Grande - Corumbá. Em Corumbá você atravessa a fronteira para Puerto Quijarro na Bolívia, onde tem a estação do "Trem da Morte" que vai até a Santa Cruz de La Sierra.  Com a Ormeño fui de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia até Lima, Peru. 

Na época era bem mais barato ir por terra (2008), hoje é capaz até de sair mais caro e precisa ter tempo sobrando pra fazer isso, pq se vc for fazer aquele tipo de mochilão de 30 dias, vc vai passar metade do tempo no ônibus. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Como ir ao Peru de ônibus partindo de SP?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...