Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Mattos

Como ir ao Peru de ônibus partindo de SP?

Posts Recomendados

Boa noite, mochileiros!!!

Em abril minha esposa e eu pretendemos ir para o Peru naquela linha de ônibus de parte de São Paulo e vai até Lima, depois descendo pela Bolívia até chegarmos em São Paulo novamente.

A maior questão tem sido quanto ao trajeto até o Peru. Quem já fez? Tem algum relato?

Obrigada!!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Flavia Mattos disse:

Boa noite, mochileiros!!!

Em abril minha esposa e eu pretendemos ir para o Peru naquela linha de ônibus de parte de São Paulo e vai até Lima, depois descendo pela Bolívia até chegarmos em São Paulo novamente.

A maior questão tem sido quanto ao trajeto até o Peru. Quem já fez? Tem algum relato?

Obrigada!!!!

Vá no youtube, tem bastante vídeos sobre "a maior viagem de ônibus do mundo"

Compartilhar este post

Link para o post

@Flavia Mattos Esquece isso,deve ser o pior onibus do mundo.Eu ia fazer um trecho nele quando estive por lá,de Cusco a Rio Branco,mas atrasa tanto que desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

@Flavia Mattos 

A empresa que faz esse percurso é a Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/). Eu já fiz essa viagem, mas no trecho de São Paulo até a fronteira com a Bolívia fui com viação Andorinha,  linha São Paulo Campo Grande / Campo Grande - Corumbá. Em Corumbá você atravessa a fronteira para Puerto Quijarro na Bolívia, onde tem a estação do "Trem da Morte" que vai até a Santa Cruz de La Sierra.  Com a Ormeño fui de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia até Lima, Peru. 

Na época era bem mais barato ir por terra (2008), hoje é capaz até de sair mais caro e precisa ter tempo sobrando pra fazer isso, pq se vc for fazer aquele tipo de mochilão de 30 dias, vc vai passar metade do tempo no ônibus. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉