Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dan Wollker

[Suporte] Site que Compara os preços dos produtos e serviços em todo o mundo.

Posts Recomendados

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Geovana Chrystêllo
      Oi, gente! Ano que vem farei um intercâmbio em Cape Town, ficarei 30 dias e no meu pacote já inclui hospedagem. Por quanto mais ou menos ficaria o custo médio pra esse período? Alguém tem uma planta de gastos?
    • Por LuucaaS
      Eai galera
      Em julho 2019 irei fazer um intercâmbio de 1 mês em Malta,logo após o intercâmbio irei fazer um mochilao de 12 dias para Roma > Viena 
      Escolhi só 2 países pra ter bastante tempo e não ficar muito corrido,é minha primeira viagem internacional tô bem preocupado RS,meu roteiro inicial ficou assim:
      Dia 01. Malta>Roma
      Dia 02  Roma
      Dia 03 Roma
      Dia 04 Roma
      Dia 05 Roma
      Dia 06 Roma>Viena
      Dia 07 Viena
      Dia 08 Viena 
      Dia 09 Viena
      Dia 10 Viena
      Dia 11 Viena>Malta
      Dia 12 Malta>Brasil 
      Estou bem desorientado em relação a quantos euros levar,dei uma pesquisada e durante esses dias vou gastar uns 650 euros incluindo (passagens de avião de malta>Roma>Viena>malta), alimentação,passeios e hospedagens.
      Gostaria de saber se está bom meu roteiro e a quantidade de euro que irei levar...
      Obrigado 😁

• Criar Novo...