Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por anapemidio
      Pessoal, o canal “Vou Ali e Volto” tem vários vídeos interessantes sobre os processos de morar, estudar e trabalhar fora do país, contado sob a perspectiva de duas irmãs que já moraram em vários países e seguem se movendo pelo mundo de formas criativas e interessantes!
      https://www.youtube.com/channel/UCcg6dQKHH6GxAGXUprisjPg

Além do conteúdo disponibilizado no canal, elas oferecem também o serviço de mentoria para quem tem demandas específicas e querem fazer aplicações de visto/faculdade/emprego.
      Alguns vídeos que podem ser do interesse de quem está buscando esse tipo de oportunidade:
      INTERCÂMBIO NOS EUA

INTERCÂMBIO NA ESPANHA DE GRAÇA:

QUANTO CUSTA MORAR NO CANADÁ:
      BOLSA DE ESTUDOS NO CANADÁ:
      COMO ESTUDAR NA EUROPA:

• Por MilenaSSoares
      Olá,
      Eu voltei de Cape Town e trouxe alguns Randes de volta, caso você seja da Capital de São Paulo ou região metropolitana me contate.
      Sei que esse ano está difícil e a normalidade de mochilhar por aí, e nossa rotina retome apenas em meados de 2021.
      Espero que estejam seguros e take care!
      WhatsApp: 11 967507797
    • Por Joãovribeiro
      Alguém já fez o curso de idiomas (espanhol) na Faculdade da UBA?
      Estou planejando minha viajem para América do Sul, começando pela Argenrina e como tenho pouco conhecimento sobre o espanhol estou cogitando fazer o curso de 4 semanas na UBA, alguém já fez? Recomendam?
      Obs: vou iniciar meu mochilao da Argentina e a última parada México, como pretendo ficar mais tempo na Argentina quero agregar um curso de espanhol para me auxiliar mais 
    • Por Jess_Soares
      Oi, galera!
      Então, sou aluna intercambista e vou morar na cidade de Rosário por 3 meses e meio, pois estarei estudando na unr por um semestre. Gostaria de dicas de lugares, passeios e até mesmo relatos de vivência (positivos e negativos), estou muito ansiosa e gostaria de ler sobre a vibe e costumes locais.
      Agradeço desde já a quem dispuser do tempo para ajudar. Ótima viagem para todos! 
    • Por ju_emcapetown
      Oi, tudo bem galera?

Aqui é a Juliana, eu moro em Cape Town a 8 anos já. Eu vim fazer um intercâmbio aqui e acabei me apaixonando e me mudando para cá depois de 6 meses. Fiz minha faculdade aqui, e continuo morando e trabalhando em Cape Town. 

Na época da facu eu trabalhei bastante com turismo, e além disso trabalhava como gerente de uma pousada aqui. Hoje em dia trabalho como engenheira, mas como curto bastante turismo, eu ainda ajudo a galera com dicas, desconto com as empresas que eu ainda tenho contato da época que trabalhava em turismo e etc.

Anyways, queria deixar uma mensagem aqui falando que estou disponível para ajudar quem estiver vindo para cá. Preço? Não tem porque cobrar, faço porque gosto, que tal você me pagar um café e está tudo certo?

Aqui está meu WhatsApp caso voces queiram ajuda: https://api.whatsapp.com/send?phone=27762810711
      Fiquem a vontade para me contactar! Estou ai para ajudar..
      Amo Cape Town e amo viajar!
  • Criar Novo...