Ir para conteúdo

Equivalência com a canon T6


Posts Recomendados

  • Admin

Se colocar uma graninha a mais dá pra comprar uma Canon 70D que é muito mais câmera, pois já não é da linha Rebel,  mas dizem que a Nikon D5300 é muito boa também. Mas aí pra quem gosta de Canon, fica na Canon e Vice Versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Silnei disse:

Se colocar uma graninha a mais dá pra comprar uma Canon 70D que é muito mais câmera, pois já não é da linha Rebel,  mas dizem que a Nikon D5300 é muito boa também. Mas aí pra quem gosta de Canon, fica na Canon e Vice Versa...

Pois é, mas ai vai depender do uso da câmera, o modelo da T6 com suas características eu achei perfeito para mim, que não vou usar para trabalhos profissionais que vá necessitar de muito recurso. Mesmo assim, vou dar uma olhada nessa 70D e na Nikon D5300, não sou nenhum fan de canon ou nikon, vou na que achar melhor para mim. Brigadão!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Então, se vc não vai usar a câmera em situações extremas a linha Rebel resolve seu problema. Eu tinha uma Rebel, alias, tenho o corpo dela aqui ainda. O que aconteceu foi que peguei uma noite de chuva brava em um camping em Ubatuba, a câmera acabou absorvendo um pouco daquela umidade da barraca, na manhã seguinte sai pra fotografar na Rio Santos, sol forte, quase 40 graus, a câmera pegou esse calor durante umas fotos com tripé e não aguentou o baque não.  Já com uma 60D que é outra câmera muito boa e barata que vc acha umas seminovas na OLX, filmei até debaixo de chuva, aguenta qualquer tranco. A 70D é a atualização da 60D e já lançaram a 80D também. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, peresosk disse:

Vá de cameras mirroless, sério. Sistema 4/3 da Panasonic ou Olympus são excelentes, eu tinha uma Canon grande no passado e só serviu para fazer peso.

Eu utilizo uma Panasonic GX800 e outra GF6

realmente as mirroless são vantagem, mas possuem um preço salgado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, Wilquer Lima disse:

realmente as mirroless são vantagem, mas possuem um preço salgado kkk

São bem mais baratas especialmente as lentes, gastei 550 dolares na GX8000 com lente 12-32, pois ela é 4k
qualquer lente decente da canon é o preço das mirroless de médio porte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu uso uma Canon T5 e me atende bem.

Sobre Nikon, li muita gente dizendo para evitar, pq eles estão diminuindo a atuação no Brasil e a longo prazo pode ter falta de peças...

A vantagem de uma dslr tradicional é q vc pode comprar lentes suadas em bom estado por preços interessantes.

Com 550 dolares no site da Canon vc compra uma T6 com duas lentes e até uma case de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...