Ir para conteúdo

SANTIAGO EM JUNHO/JULHO (+/- 10 dias de viagem)


Posts Recomendados

  • Membros

Quando eu fui a Santiago peguei um Tur que passava 1 dia em Val Paraíso e Vinha del Mar. Foi um pouco corrido, coisa de turistão mesmo,  entrar no bus para alguns minutos em uns lugares voltar pro bus e etc, etc o Bus saiu de manhã de Santiago e voltou a noite. Geralmente eu não gosto desse tipo de turismo, mas no caso eu gostei muito de conhecer Val Paraiso, e planejo voltar lá algum dia, então mesmo rapidinho considero que valeu a pena, e lembro que não foi muito caro tb. Se vc for ficar em algum Hostel provavelmente eles devem te oferecer esse pacote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/03/2018 em 15:43, CelinaM disse:

Elaine boa tarde tudo bem ?

Estou querendo ir para Santiago ficar 6 dias depois ir ao Atacama e ficar mais 6 isso no mês de junho tenho estou qurendo companhia para fechar data de voo e vcs é certeza está data acima ?

Ola boa noite. Como vc vai fazer para ir de Santiago ate o Atacama ? Estou querendo fazer essa trip tbm, mas terei poucos dias de ferias e nao queria gastar muito. Da pra ir de onibus ?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 3/3/2018 em 21:45, Hudson Menezes disse:

Olá pessoal, estou planejando de ir para o Chile com a minha irmã nas férias. Somos do interior de SP e gostaríamos de companhia e dicas para a viagem. 

Estamos planejando para ter menos gastos possíveis e estar preparados para os contratempos... 

Quem se interessar pode entrar em contato conosco: 

FB - Hudson Menezes

Insta - hudmenezesj

Fiquei interessada. Tem ideia de roteiro já? Sul a norte do Chile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...