Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

SANTIAGO EM JUNHO/JULHO (+/- 10 dias de viagem)

Posts Recomendados

• Membros
Oii gente, eu moro aqui en Santiago, se desejarem posso ajudar vocês com dicas e passeios... Existem muitas coisas pra fazer aqui, e isso depende muito do gosto de cada um. Há pessoas que amam museos, outros preferem trilhas, outros baladas, aqui tem de tudo do "turista" até o "local" ambos são bons passeios para quem vem de fora... estou a disposição okay [emoji6] +56931144094 - Jô
Me chama no whatsapp 013 991567535 vou em julho para o Chile
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oii gente, eu moro aqui en Santiago, se desejarem posso ajudar vocês com dicas e passeios... Existem muitas coisas pra fazer aqui, e isso depende muito do gosto de cada um. Há pessoas que amam museos,

Olá pessoal, estou planejando de ir para o Chile com a minha irmã nas férias. Somos do interior de SP e gostaríamos de companhia e dicas para a viagem.  Estamos planejando para ter menos gastos p

bom dia, @Hudson Menezes! para onde além de santiago vces pretendem ir? seria possível ficar 10 dias em Santiago e fazer coisas diferentes e interessantes em cada um deles? eu acho que sim, mas i

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...