Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Pedro Carvalho

Hostel: Reservar ou não, eis a questão

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber se compensa reservar o hostel antecipadamente, ou se é melhor chegar nele e fechar na hora mesmo

Planejo ficar em Lima, Huacachina, Cusco, La Paz, Sao Pedro do Atacama e Santiago, será que eu encontro preços melhores reservando antes ou fechando na hora mesmo? (viagem em julho/agosto)

PS. Aceito sugestões de hostels animados e baratos nestas cidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserve antes, em vários casos não custa nada e te dá a possibilidade de cancelar até uma data X antes da hospedagem...além do que de modo geral: antecedência = preço menor.

Outro problema que você evita é ter de passar alguma situação complicada na imigração da maioria dos países, que costumam exigir as reservas. Lembro de um caso em 2012, no meio da crise imigratória que havia entre Brasil e Espanha, um oficial da imigração brasileira de Salvador recusou a entrada de um espanhol porque ele não tinha reservas para mostrar, queria "ver na hora" onde ia ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julho/agosto é alta temporada em Cusco, então corre-se  risco de tudo estar lotado, e terem sobrado só os lugares ruins ou muito caros.

Então pelo menos em Cusco eu reservaria antecipadamente, o resto dos locais eu não sei como é a procura em julho/agosto, se corre risco de estar lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×