Ir para conteúdo

Hostel: Reservar ou não, eis a questão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, queria saber se compensa reservar o hostel antecipadamente, ou se é melhor chegar nele e fechar na hora mesmo

Planejo ficar em Lima, Huacachina, Cusco, La Paz, Sao Pedro do Atacama e Santiago, será que eu encontro preços melhores reservando antes ou fechando na hora mesmo? (viagem em julho/agosto)

PS. Aceito sugestões de hostels animados e baratos nestas cidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reserve antes, em vários casos não custa nada e te dá a possibilidade de cancelar até uma data X antes da hospedagem...além do que de modo geral: antecedência = preço menor.

Outro problema que você evita é ter de passar alguma situação complicada na imigração da maioria dos países, que costumam exigir as reservas. Lembro de um caso em 2012, no meio da crise imigratória que havia entre Brasil e Espanha, um oficial da imigração brasileira de Salvador recusou a entrada de um espanhol porque ele não tinha reservas para mostrar, queria "ver na hora" onde ia ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Julho/agosto é alta temporada em Cusco, então corre-se  risco de tudo estar lotado, e terem sobrado só os lugares ruins ou muito caros.

Então pelo menos em Cusco eu reservaria antecipadamente, o resto dos locais eu não sei como é a procura em julho/agosto, se corre risco de estar lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...