Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Pereira

Mochilão Bolivia 2017 (minha experiência e algumas dicas!)

Posts Recomendados

@LaBrasil Ola blza? Obrigado por perguntar. Ficamos 10 dias na Bolivia e gastamos aproximadamente. 2.000,00 reais cada um. Porém, pegamos avião ida e volta entre La Paz e Santa Cruz, e também compramos vários cacarecos pelo caminho. Essa valor pode variar bastante dependendo do tipo de hospedagem que você escola e o tipo de locomoção. Mas uma viagem de 10 dias como a nossa pode ficar um valor bem abaixo desse que mencionei. Espero ter ajudado!! Qlq coisa só perguntar que tentarei responder! VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Murilo! Pela tua experiência,  quanto custa as passagens de avião aproximadamente?  Nossa achei muito barato só 2 mil Reais. Achei tri  legal a rota que tu fez!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Soares Ola Davi, obrigado por perguntar! Então, eu só peguei avião no trecho Santa Cruz / La Paz, tanto na ida quanto na volta e particularmente achei barato. Cada passagem saiu por aproximadamente 250,00 reais. Se parar pra pensar que de avião é possível fazer em 1 hora o que levaria umas 9 horas de ônibus, para mim vale o custo e benefício. Espero ter ajudado. Qlq dúvida é só perguntar!

VLW 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aewww... belo relato... farei o mesmo no final do ano mas irei para o Peru ao invés de ir para Uyune... vlw pelas dicas... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Tadeu Pereira Muito bom! conheci vários mochileiros que estavam indo para o Peru também! estou programando minha ida pra lá ano que vem!! espero que tenha ajudado com alguma coisa!!! um forte abraço e boa viagem!

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luana Larissa Ola tudo bem?? Obrigado por ler o relato!! Então, vale a pena o passeio de um dia sim! da pra conhecer boa parte do salar, o passeio vai até a ilha e passa pelo monumento dacar!! se você esta com orçamento apertado, ou não tem muita disposição para o passei de 3 dias, o de 1 dia é bem legal tbm!!! recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Murilo, obrigada pelo relato! A passagem de avião Santa Cruz La Paz vc comprou na Bolívia mesmo, direto no guichê? Estou indo agora em Agosto e em dúvida se compro antes ou tento na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora