Ir para conteúdo

Praias desertas, poções e cachoeiras em Barra do Una/Peruibe


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O forte de Barra do Una são os campings. Eles são maioria.

Opções de pousadas são poucas.

Na época que eu fui lá. Hoje não sei como tá.

 

Anexa ao mesmo camping em que ficamos (Novo Horizonte), existia uma pousada ao lado. Era a única que eu me lembro.

O dono era o mesmo, se não engano.

http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-NHorizonte.htm

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Esse é o Bar Almeida.

 

Têm algumas placas indicando que ele vende essa pinga.

 

 

Abcs

 

 

 

Entre guaraú e barra do una existe um buteco que vende a pinga de cambuci. depois eu coloco a localização.

abraços,

rodrigo

 

Ola Augusto! Como esta? Tudo bem? Faz um tempao hem? Me diz uma coisa essa regiao da estacao ecologica tem como fazer camping selvagem? Agora estou querendo me meter a aventureiro e estoupensando em comprar um 4x4 basico, pois sei que nessa regiao tem lugar que se chover alaga tudo.... entao estou preocupado com isso.... Abraços...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Crzy, blz?

 

Eu é que tô sumido aqui do Fórum.

Depois que a gente forma uma família, temos de dar prioridades a ela.

Por isso que posto mensagens em poucos tópicos.

 

Se tiver pensando em acampar em selvagem próximo da Cachoeira do Paraíso, desista. Lá existe um posto do Parque Estadual e eles até ficam fiscalizando nas trilhas.

Ali no Rio Perequê, tem muita casa próxima do rio e com certeza vai ser difícil encontrar um local sossegado.

 

E na Vila de Barra do Una eles só vivem quase que do turismo, então talvez não deixem acampar em selvagem por lá também.

Tem as duas praias desertas, ao lado da Caramborê. Talvez seja as únicas opções para camping selvagem, mas obrigatoriamente vc teria de deixar o carro no Camping da Praia de Caramborê ou na Vila.

 

 

Mas se vc tiver problemas p/ encontrar um local seguro, fique em um camping mesmo.

Existem vários na Vila e são baratos.

 

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros
Fala Crzy, blz?

 

Eu é que tô sumido aqui do Fórum.

Depois que a gente forma uma família, temos de dar prioridades a ela.

Por isso que posto mensagens em poucos tópicos.

 

Se tiver pensando em acampar em selvagem próximo da Cachoeira do Paraíso, desista. Lá existe um posto do Parque Estadual e eles até ficam fiscalizando nas trilhas.

Ali no Rio Perequê, tem muita casa próxima do rio e com certeza vai ser difícil encontrar um local sossegado.

 

E na Vila de Barra do Una eles só vivem quase que do turismo, então talvez não deixem acampar em selvagem por lá também.

Tem as duas praias desertas, ao lado da Caramborê. Talvez seja as únicas opções para camping selvagem, mas obrigatoriamente vc teria de deixar o carro no Camping da Praia de Caramborê ou na Vila.

 

 

Mas se vc tiver problemas p/ encontrar um local seguro, fique em um camping mesmo.

Existem vários na Vila e são baratos.

 

 

 

 

Abcs

 

Valeu Augusto! Mas vc ta certo a familia vem em primeiro lugar.... Quanto a camping selvagem vou ter que procurar em algo mais afastado de sp. Entao nesse caso ou vai ser camping mesmo ou pousada.... Mas como disse estou querendo especular este meu lado aventureiro... Mas nem o 4x4 comprei ainda.... ::prestessao::

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...