Ir para conteúdo

Praias desertas, poções e cachoeiras em Barra do Una/Peruibe


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Com toda certeza Geraldo dá p/ ir na caminhada em todas as cachoeiras.

 

Se vc quiser ir no tobogã e na Cachoeira do Paraiso, é só pedir p/ o motorista do circular te deixar na bifurcação da estrada. De lá são uns 5 Km até por uma estrada toda esburacada, que dá pouco menos de 1 hora.

Circular até a cachoeira não existe, porque a estrada é muito ruim. Quem sabe até dê p/ pegar uma carona.

 

Já as cachoeiras e poções do Rio Perequê são bem fáceis de chegar. Descendo na estrada, junto à ponte, as cachoeiras vão estar bem próximas.

Para vc ter uma idéia, a maioria que vai de carro por lá deixa na estrada, ao lado da ponte.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Eu e alguns amigos e respectivas namoradas, estamos pensando em ir passar um fds ou feriado no camping MM localizado na praia do cambore, já fomos para a Barra do una passamos em frente a esse camping e não entramos.

Um casal possui uma filha de uns 3 anos mais ou menos, e a esposa dele está preocupada com a estrutura comida essas coisas, coisa de mãe coruja ::prestessao:: . Como puder ver algumas pessoas já passaram por lá ou podem conhecer!

Gostaria de uma ajuda, alguma informação a mais caso alguem possua!

 

Obrigado galera!!

abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quem fica no camping da Praia de Camborê é porque quer isolamento mesmo.

A praia é deserta e pouco frequentada.

E o lugar só tem esse camping.

O que eu não sei é se eles vendem PFs.

 

Já na Praia de Barra do Una, além de ter uma quantidade maior de campings, existem também vários locais que vendem PF.

Com certeza qto a comida, em Barra do Una vc não terá problemas.

 

P/ quem vai levar uma criança de 3 anos eu não recomendaria a Praia de Camborê não.

Acho melhor ficar em uma praia com uma infraestrutura melhor e nesse caso Barra do Una é a opção.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela resposta Augusto..

quanto a comida a gente tem uma estrutura boa para camping, fazemos o rango nessa parte nos viramos bem!

Agora a maior duvida do meu amigo, é em relação a chuveiros e banheiros. Eu particularmente não sou muito de me importar com isso tendo o básico estou feliz, alias eu gosto de coisas mais isoladas.

Mas como surgiu essa dúvida por parte dele, resolvi perguntar... mas acho que esqueci de perguntar sobre chuveiros e banheiros! Desculpa ae ehehehe

Link para o comentário
  • Membros

Eu particularmente acho que da pra encarar na boa

quando era mais novo já peguei vários campings com meus pais.. com aquelas barracas estruturais.

fico agradecido pelas respostas.

Vou dar uma ligada lá e conversar certinho!

Sou novato aqui, mas me verá participar bastante aqui!

Abraços

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Ótima viagem heim!

Eu já fui na praia do Guaraú e fiquei no último Camping a esquerda da praia (pra quem está de frente pro mar).

Achei o Camping com uma boa estrutura, de frente pra praia, energia 220v, banheiros em bom estado, mas em pouca quantidade.

O restaurante oferece boas condições de higiene e acredito que dê pra uma criança se alimentar ali sim.

Inclusive quando eu fui, um casal estava com uma criança de uns 4 anos no camping.

 

Achei a viagem muito legal e a lua realmente ilumina demais, tanto que a energia acabou em toda a região e mesmo assim conseguiamos enchergar bem .. rsrs

 

abraços e boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Varios dos campings em Barra do Una possuem estacionamento.

Outros que não têm, são bem espaçosos.

Pode-se ficar tranquilo qto a isso.

 

Qto a segurança, as recomendações valem p/ qqer camping: evite deixar coisas de valor no interior da barraca, não deixe ela aberta qdo estiver na praia ou fazendo as caminhadas, cuidado com as coisas deixadas fora da barraca, etc....

 

 

 

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...