Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
isa.fagundes

Onde comprar passagens de viagens de ônibus pela America do Sul?

Posts Recomendados

olá!!

Eu e minha namorada vamos fazer um mochilao pelo Paraguai, Argentina, Chile e Peru.

Visitando as cidades: Assunção, Buenos Aires, Bariloche, Santiago, Cusco, Lima e Huaraz.

Estamos pesquisando mas não encontramos preços dos onibus entre elas, apenas algumas estimativas.

Alguém saberia informar preços e sites para já efetuarmos as compras?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

No site Rome2Rio (https://www.rome2rio.com/pt/) dá para simular os trajetos e ele indica a empresa que opera em cada um e o respectivo site. O próprio Rome2Rio dá uma estimativa de preços, mas te direciona para o site da empresa e aí tu escolhes data, horário, etc e vê o valor real.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!
No site Rome2Rio (https://www.rome2rio.com/pt/) dá para simular os trajetos e ele indica a empresa que opera em cada um e o respectivo site. O próprio Rome2Rio dá uma estimativa de preços, mas te direciona para o site da empresa e aí tu escolhes data, horário, etc e vê o valor real.
Boa viagem!

muuuito obrigada! ja vou ver agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina sites de Crucero del Norte,Via Bariloche,CATA Internacional, Andesmar e Flecha Bus.

Chile sites de turbus e pulmann bus

Peru sites de Cruz del Sur,Oltursa e Movil Tour.

Paraguay sites de Sol ele Paraguay e NSA.

Compartilhar este post

Link para o post

Casal,

Sugestão: Mendoza (Argentina), não apenas pelos Vinhos, Fincas charmosas (Vinícolas), mas também pelo Aconcágua/Cordilheira, as Termas e o charme do lugar...

Bon voyage

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Rodoviária do Terminal Tietê, em SP Capital. Lá tem até o da Ormeño, que faz trajeto daqui até o Peru, Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rogerio K C Nem todos aqui são de SP,eu por ex,não conheço e nem quero.

De outro país so vende no próprio país,já pensou como ficaria a questão dos impostos se fosse possível isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉