Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mariazevedo1

Qual a maneira mais barata de ir de Lisboa para Porto fazendo paradas entre as cidades?

Posts Recomendados

Boa tarde, farei meu primeiro mochilão pela Eropa chego dia 8 de julho em Lisboa, ficarei 10 dias em Lisboa com a minha irmã e depois pretendo ir até a cidade de Porto. Entretanto gostaria de fazer paradas nas seguintes cidades: Cascais, Sintra, Nazaré, Alcobaça, Figueira da foz, Coimbra, Aveiro e por fim Porto. 

Gostaria de saber qualo meio de transporte barato possível para que eu possa fazer esse roteiro. Pesquisei nas companhias de trem da europa e achei passagens que variavam entre 2,50 e 29,00 euros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este monte de paradas em cidades pequenas, a maioria meio fora de mão, com pouco tempo disponível para fazer tudo, e viajando em duas pessoas, muito provavelmete alugar um carro seria melhor do que fazer isto usando trem e onibus.

Mas alugar carro tambem tem um monte de outros problemas como complicaçao em achar local para estacionar, caução alta bloqueando um monte do seu dinheiro no cartao e outras coisas para você se estressar e incomodar, então muita gente acaba não querendo alugar carro.

Ou seja,se nao for alugar um carro, você  ja achou a opcao mais economica que é usar trem ou onibus como o Rafael já falou

Só tem que ver se vai dar tempo de fazer tudo isto usando trem e onibus, por que nem sempre os horários encaixam do jeito que gostariamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉